Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Fiat se une com o Spotify para levar ação inédita ao Salão do Automóvel

Ativação transmite os pilares de Fiat ao criar experiência interativa em um game que mostra qual carro é o “crush” de cada visitante

Um dos mais importantes princípios da Fiat é a necessidade de se conectar com contextos contemporâneos e gerar experiências sem interrupções. Para convergir estes pilares e levar interação personalizada para os visitantes da 30º edição do Salão Internacional Automóvel, que acontece de 08 a 18 de novembro, no São Paulo Expo, a montadora preparou uma ação inédita feita em parceria com a plataforma musical de streaming Spotify.

Em um desdobramento criado para reforçar as combinações positivas na feira, a Fiat se une ao Spotify em um game que mostra qual carro é o “crush” de cada visitante inspirado no gosto musical dele. Instalada em uma área de destaque no estande, a ativação utiliza a personalização de gostos feita pelo Spotify para levar uma ação especial ao mercado de automóveis.

De maneira interativa, a experiência começa quando as pessoas são convidadas a logarem suas contas no Spotify. Ao aceitarem o convite, os usuários receberão uma playlist exclusiva ao mesmo tempo em que se atualizam com os novos modelos da Fiat que melhor se adaptam aos seus “estilos”.

A interação também amplia a experiência para os canais nas mídias sociais da Fiat, seu brand channel do Spotify e as playlists criadas ficarão armazenadas na plataforma para que outros usuários também possam ouvi-las.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::