Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

São Paulo recebe primeira carreata de veículos elétricos do país

Ação que acontece neste domingo (11) é uma parceria entre a Abravei e Spaces Berrini, onde os veículos serão carregados antes de partirem para o Salão do Automóvel

No próximo domingo (11), a partir das 8h, carros, scooters, bikes, patinetes e equipamentos de mobilidade – todos elétricos, vão estacionar no Spaces Berrini, em São Paulo, para carregarem suas baterias e seguirem para a primeira grande carreata de veículos elétricos do país.

A concentração acontecerá até às 11h, quando os integrantes seguirão em comboio até o Salão do Automóvel, na Rod. dos Imigrantes. A organização do encontro é uma parceria entre o Spaces e a Abravei (Ass. Bras. dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores). Presente em 32 países, 54 cidades, com 145 unidades de negócio – 4 delas no Brasil, o Spaces faz parte do grupo global IWG e oferece espaços criativos de coworking com espírito empreendedor.

O encontro é uma oportunidade para reunir entusiastas dos veículos elétricos com o público geral para fomentar a troca de informações e experiências. Além disso, como parte da programação do Salão do Automóvel, será realizado um grandioso teste drive de carros elétricos.

A atriz Isabelle Drummond, embaixadora Spaces, também estará presente no encontro e irá pilotar um veículo elétrico pela primeira vez durante a carreata.

Sobre o Spaces

Spaces é um ambiente de trabalho criativo com um espírito empreendedor único. Oferecemos áreas de trabalho dinâmicas para ajudar você a pensar, criar e colaborar. Diferentemente de outras empresas do setor, o Spaces oferece uma cultura que vai além da logística empresarial para construir uma comunidade de pessoas interessantes que fazem coisas interessantes. Apoiamos nossos membros na construção de suas redes e conexão com pessoas que pensam igual. Para mais informações, acesse https://www.spacesworks.com/.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::