Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Locação de veículos ganha mais espaço dentro do Salão Internacional do Automóvel

ABLA terá ponto de encontro para empresários de locação de veículos dentro do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

De 8 a 18 de novembro, a ABLA realizará o Salão Nacional do Setor de Locação de Veículos dentro do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Pela terceira vez consecutiva, o estande da ABLA será montado no maior evento do setor na América Latina, com intuito de atender diretamente os empresários do setor e gerar negócios com as montadoras.

O estande será o ponto de encontro para que os associados possam programar seus roteiros dentro do Salão, entrando em contato direto com os principais dirigentes das montadoras que atuam no Brasil.

O presidente do Conselho Nacional da ABLA, Paulo Miguel Junior, se mostra entusiasmado com a forma com que conselheiros, os diretores regionais e equipes internas da associação estão se dedicando ao projeto batizado de "Salão ABLA dentro do Salão do Automóvel". "Todo esse esforço valerá a pena", diz ele.

Ao longo dos dez dias, a ABLA receberá a visita de autoridades, empresários e interessados em geral no setor de locação de veículos. "As locadoras de veículos seguem como as principais clientes das montadoras no Brasil, responsáveis por adquirir mais de 15% do total de veículos vendidos no Brasil", lembra Paulo Miguel Junior.

A ABLA oferecerá a gratuidade do ingresso para todos os associados, facilitando a aproximação mais intensa entre locadoras, montadoras e demais parceiros e fornecedores do setor.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::