Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

BASF recebe Prêmio Excelência em Poliuretano como Fornecedor do Ano na FEIPUR 2018

A BASF foi a vencedora do 11º Prêmio Excelência em Poliuretano como Fornecedor do Ano, na s e l e ç ã o realizada pela FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2018 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia. O prêmio é resultado de uma pesquisa realizada entre transformadores no portal Tecnologia de Materiais e auditados pelo Comitê Técnico, avaliando fabricantes de produtos que colaboraram para o desenvolvimento da indústria latino-americana de poliuretano nos últimos dois anos.

“Esse prêmio é muito importante para a BASF, porque reconhece o nosso compromisso em oferecer produtos que promovem, não só uma melhor performance e produtividade, como também a sustentabilidade, com a redução de emissões de gases e o uso adequado de recursos”, considera Arlindo Mendonça da Silva Filho, gerente de Novos Mercados e Desenvolvimento de Produtos de Materiais de Performance da BASF para a América do Sul. “Trabalhamos em estreita parceria com os clientes da região para desenvolver a melhor solução para cada demanda”, explica.

A BASF está participando da Feipur 2018, apresentando suas soluções em poliuretanos, espumas funcionais e plásticos de engenharia para as mais diversas indústrias. Nos painéis setoriais, a empresa está abordando tecnologias para isolamento térmico, soluções para a indústria calçadista, automotiva, de construção e de móveis.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 115 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Óleo e Gás. A BASF registrou vendas de €64,5 bilhões em 2017. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

Sobre a Divisão de Materiais de Performance da BASF

A divisão de Materiais de Performance da BASF engloba sob o mesmo teto todo know-how de materiais da BASF em relação a plásticos inovadores e personalizados. Mundialmente ativa em quatro grandes setores da indústria - transporte, construção, aplicações industriais e bens de consumo - a divisão tem um amplo portfólio de produtos e serviços combinados com um profundo entendimento de soluções de sistema orientadas para a aplicação. A estreita colaboração com os clientes e um grande foco em soluções são os principais fatores de lucratividade e crescimento. A sólida competência em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) fornece a base para o desenvolvimento de produtos inovadores e aplicações. Em 2017, a divisão de Materiais de Performance alcançou vendas globais de € 7,7 bilhões. Mais informações online: www.performance-materials.basf.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::