Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

PACCAR Parts amplia linha de produtos multimarcas TRP

Marca lança defletor de ar para o DAF XF105 para o segmento de transporte cegonheiro e climatizador para caminhões Scania e Volvo

A TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, líder global em distribuição de peças e atendimento qualificado aos clientes, expande seu portfólio com o lançamento de defletores de ar, além de climatizadores com aplicação em caminhões das marcas Scania e Volvo.

Os defletores de ar para os caminhões DAF X105 para o segmento de transporte cegonheiro estão disponíveis em modelos com ou sem teto, nas cores branco e primer. O produto foi projetado para melhorar a aerodinâmica lateral e superior, reduzindo o desgaste dos pneus e proporcionando economia de combustível de até 6%. A novidade se soma à linha de defletores já oferecida pela TRP, com aplicação também no caminhão pesado CF85.

Já a linha de climatizadores ganha mais três opções, disponíveis nos modelos Scania e Volvo linhas FH e NH/FM (até 2013) e VM. O equipamento circula e umidifica o ar ambiente, deixando a temperatura dentro da cabine mais agradável para o caminhoneiro, especialmente no período noturno.

“Com os lançamentos, expandimos nosso catálogo e suprimos uma demanda do mercado, com a qualidade TRP já reconhecida pelos brasileiros. Nosso objetivo é oferecer o melhor produto, atendendo não somente os caminhões DAF, mas permitindo que nossos clientes façam a manutenção de toda a sua frota na Rede de Concessionárias DAF, com agilidade e praticidade”, afirma Carlos Tavares, Diretor de PACCAR Parts.

Todos os equipamentos TRP têm garantia de um ano, sem limite de quilometragem. Para saber qual a concessionária mais próxima e conhecer mais sobre a PACCAR Parts acesse o site e a página do Facebook.

Conheça a TRP

A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

Desde 1973, a PACCAR Parts é uma divisão do Grupo PACCAR e tornou-se a principal distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo. No Brasil, sua sede é em Ponta Grossa (PR), utilizando a rede de concessionárias DAF como principal canal de vendas. O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as linhas multimarcas TRP.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::