Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Mitsubishi Motors terá sessão de autógrafos e encontro de fãs durante o Salão do Automóvel de SP

Personalidades como os surfistas Maya Gabeira, Carlos Burle e Everaldo Pato, o canoísta paraolímpico Fernando Fernandes, o apresentador Richard Rasmussen e a Isabela, do programa Nalu Pelo Mundo, receberão o público no stand da marca

A Mitsubishi Motors prepara uma série de atrações para os visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo. “Além de expor nossas principais novidades, queremos proporcionar experiências para as pessoas. Mais do que carros, a Mitsubishi Motors tem em seu DNA o lifestyle de aventura e promove eventos de interação com os clientes durante todo o ano. E o Salão é uma ótima oportunidade para reunirmos ainda mais pessoas”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Estão programadas sessões de autógrafos com os Atletas 4x4, embaixadores que representam a marca em competições e eventos por todo o planeta.

Nomes de representação mundial, como a surfista que acaba de entrar para o Guiness Book, Maya Gabeira, o recordista de ondas gigantes Carlos Burle, além de Everaldo Pato e sua família, que faz o programa Nalu Pelo Mundo já confirmaram presença. Também estarão no stand da marca o canoísta paraolímpico Fernando Fernandes e o apresentador Richard Rasmussen.

Encontro de fãs
A Mitsubishi também irá promover o encontro de fãs da marca. No dia 08 de novembro, lubes como o Triton 4x4 Club e Mitsufans seguirão em comboio até o São Paulo Expo, promovendo uma grande carreata de Mitsubishis pela cidade.

Confira a agenda e programe-se:

Sexta-feira, 09/11 – 19h30
- Yago Dora

Sábado, dia 10/11 – 16h30
- Everaldo Pato e família (Fabiana e Isabela, do programa do canal Off Nalu Pelo Mundo)

Domingo, dia 11/11 - 16h30
- Maya Gabeira

Terça-feira, 13/11 – 19h30
- Fernando Fernandes
- Richard Rasmussen

Domingo, dia 18/11 – 16h30
- Carlos Burle