Brasil, 19 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Rodabrill participa pela primeira vez do Salão do Automóvel em 2018

A empresa estará lançando novos sachês para carro durante o evento

A Rodabrill, marca nacional pertencente ao Grupo Interbrilho que conta com mais de 80 itens diferentes voltado para o segmento automotivo, comemora sua primeira participação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em 2018.
Mundialmente reconhecida por sua tecnologia, mais que uma linha de produtos de limpeza, a marca representa a paixão dos brasileiros por automóveis. O evento, que está em sua 30ª edição, é considerado o quarto maior do mundo e um dos mais importantes eventos na economia brasileira, será realizado entre os dias 08 e 18 de novembro, no São Paulo Expo.

Durante o evento, a marca lançará aos mercado 4 novos aromas de sachês automotivos em uma versão mais premium do que os tradicionais, nas essências de morango, baunilha, carro novo e soft odor. O preço médio do sachê sugerido ao mercado é de R$ 10,90. Além dos sachês, o Grupo Interbrilho participa do evento também com a marca Cockpit. “Vamos participar do evento trazendo mais de 40 itens das marcas Rodabrill e Cockpit para que os consumidores conheçam nossas diversas novidades”, afirma Lígia Sposito, gerente de Marketing da empresa.

No estande da marca, entre os diversos produtos, estará sendo mostrado ao mercado pela primeira vez o Renova Farol, um produto inovador que devolve a transparência aos faróis opacos, que chega aos consumidores em dezembro. Estarão expostos ao público, também, os novos rótulos da linha Rodabrill 500ml: Lava Autos com Cera, Concentrado, Pneu Pretinho e Pneu Pretinho Gel, que foram totalmente reformulados trazendo muito mais atratividade ao produto. As novidades também chegam ao mercado no final de 2018.

Sobre o Grupo Interbrilho
O Grupo Interbrilho está localizado em Cabreúva, no interior de SP, e tem como principal missão contribuir para manter viva as paixões do brasileiro, trazendo produtos com novos conceitos para limpeza automotiva, higiene animal e soluções para churrasco. A empresa, que se destaca cada vez mais no setor de varejo, desenvolve produtos com as marcas nacionais Rodabrill, Cockpit, Petbrilho, Funpet, Prime Grill e as internacionais Ekopet e Roadshine. Instalada em um moderno parque industrial numa área de mais de 25.000 m², a Interbrilho está equipada com máquinas de alta performance, recursos de última geração e avançados conceitos de gestão empresarial para sempre oferecer produtos modernos e altamente competitivos no mercado. A empresa tem, desde sua produção até a distribuição nos principais mercados de consumo, uma rigorosa política de qualidade voltada a atender as expectativas dos consumidores sempre em conformidade com as normas e as legislações vigentes. Os produtos com a qualidade Interbrilho são distribuídos em todo território nacional e exportados para diversos países da América Latina, América do Norte e Ásia, além de estarem presentes nos Estados Unidos. Com mais de 1.000 pontos de venda de seus cerca de 200 produtos por todo o Brasil, o Grupo tem suas marcas em destaque principalmente nas regiões Sul e Sudeste do País.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::