Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Star Alliance tem campanha multicanal para divulgar e orientar os viajantes sobre o seu Serviço de Conexões

Presente em cinco aeroportos no mundo, o serviço monitora conexões e auxilia os passageiros com intervalos curtos entre um voo e outro

A Star Alliance criou uma campanha multicanal para divulgar e, principalmente, orientar viajantes de todo o mundo sobre o seu Serviço de Conexões. Em seus canais online, além de informações completas sobre o produto, a maior aliança global de companhias aéreas também exibe um novo vídeo sobre o serviço, que pode ser conferido neste link.

O Serviço de Conexões foi lançado no ano passado com o foco na melhoria contínua da experiência dos passageiros e a oferta da máxima assistência em todos os destinos. Um sistema inteligente monitora o intervalo de conexões para evitar possíveis riscos de os clientes perderem o segundo voo e uma equipe dedicada recebe alertas sobre as trocas de aeronaves com períodos muito curtos, providenciando, antes mesmo de o primeiro voo pousar, uma alternativa para que o viajante siga com tranquilidade ao seu destino final.

O produto estreou no aeroporto de Chicago (ORD) e, atualmente, já está disponível em Frankfurt (FRA), Houston (IAH), Munique (MUC) e, desde julho, em Toronto (YYZ). As bagagens também são monitoradas pelo time da aliança nos aeroportos de Denver (DEN), Londres (LHR), Los Angeles (LAX), Newark (EWR), San Francisco (SFO) e Washington (IAD).

Sobre a Star Alliance


A Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global de companhias aéreas a alcançar reconhecimento no mundo inteiro e oferecer um serviço único ao viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Melhor Aliança de Companhias Aéreas, pela revista Business Traveller e pela Skytrax.

As companhias aéreas associadas são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, a LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, a THAI, a Turkish Airlines e a United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece, atualmente, mais de 18.400 voos diários para 1.300 aeroportos em 191 países. Além disso, voos de conexão são oferecidos pela companhia parceira da Star Alliance, Juneyao Airlines.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo