Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Veja o passo a passo de como configurar suas preferências no app da Cabify

Você sabia que a tecnologia presente no aplicativo da Cabify permite configurar algumas preferências para melhorar ainda mais a experiência da sua viagem? É possível escolher a rádio que estará tocando ao entrar no carro, se quer silêncio ou bate-papo com o motorista parceiro, além da opção de já ter ou não o ar-condicionado ligado.

As preferências podem ser configuradas no app da Cabify. Para um dia de muito calor, por exemplo, é possível já setar a opção do ar ligado. Se for um dia que está indo para uma balada ou show e quer curtir um som, basta inserir qual rádio quer ouvir. Ao aceitar a corrida, o motorista parceiro recebe todas as informações das preferências configuradas pelo passageiro

Siga, abaixo, o passo a passo para configurar essas preferências no app da Cabify, disponível para download nos sistemas Android e iOS. As preferências também podem escolhidas na versão desktop pelo www.cabify.com.

Passo 1

Para acessar a parte de "preferências", clique no ícone do perfil, no canto superior esquerdo do app. Em seguida, vá em "Minha Conta".

Passo 2

Agora, clique em "Minhas Preferências" para abrir a aba e tornar sua viagem ainda mais especial.

Passo 3

Na aba "Minhas Preferências" estão as preferências que podem ser configuradas a qualquer momento, com as opções "Música", "Chamar", "Ar condicionado", "Abrir Porta" e "Conversação".

Passo 4

Agora, basta escolher como quer viajar. Na opção "Música", é possível escolher o dial de sua rádio preferida na cidade. É possível também não escolher rádio alguma, deixando o campo em branco.

Passo 5

Gosta que o motorista parceiro entre em contato em caso de dúvida? Ou prefere que ele não ligue nunca? Na opção "Chamar" é possível escolher quando o motorista deve te ligar: apenas em caso de dúvida, ao aceitar a viagem, quando chegar à origem, ao aceitar a viagem e ao chegar à origem ou não chamar em nenhuma circunstância. Basta clicar na opção desejada e "Salvar".
Passo 6

Na sequência, é possível colocar sua preferência em relação ao ar-condicionado - "ligado" ou "desligado". Está um dia muito quente? É só escolher o "ligado" e o carro chegará já com o ar bem geladinho. Está frio ou não gosta de ar-condicionado? Basta clicar no "desligado".
Passo 7

A Cabify também te dá a opção de escolher quando o motorista parceiro pode abrir a porta para você. E como tudo pode ser alterado minutos antes de corrida, essa preferência pode ser utilizada quando está saindo de um supermercado, por exemplo, com as mãos cheias de sacolas, o que dificulta abrir a porta do veículo.

Passo 8

Por fim, é possível configurar se prefere um bom bate-papo com um dos nossos motoristas parceiros ou o silência. Tem dias que o melhor é não ouvir nada e curtir sua viagem na calmaria, não é mesmo? Para isso basta clicar na opção "Eu prefiro silêncio". Mas se está a fim de trocar uma boa ideia com o motorista basta selecionar "Eu prefiro a conversa".

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::