Brasil, 17 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Pioneer apresenta soluções completas em som automotivo no Salão do Automóvel 2018

Novidades em multimídias receiver, processador universal de som, amplificadores, entre outras, estão entre os destaques que a fabricante leva para o evento

A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, participa da 30a edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo apresentando um amplo e variado portfólio de soluções para proporcionar aos aficionados por carros uma experiência única em som automotivo. O evento será realizado entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo Center.

Em seu stand, a Pioneer apresenta os mais recentes lançamentos em multimídias receiver, processadores universais de som, amplificadores e outros equipamentos, desenvolvidos com tecnologia de ponta e conectividade com o Apple CarPlay™ e o Android Auto™, para que o condutor utilize o smartphone de forma segura.

Confira alguns dos destaques que a Pioneer apresenta na edição de 2018 do Salão do Automóvel:

Multimídias receiver

AVH-Z9180TV: multimídia receiver 2-Din com tela de 7 polegadas e leitor de DVD que se destaca pelo “espelhamento wireless”, ou seja, possibilita que o conteúdo reproduzido no smartphone com sistema operacional android possa ser compartilhado com o multimídia receiver. Por meio dessa conexão, é possível controlar as funções do smartphone compatível pela tela touch screen, também disponível no equipamento.

Outro grande destaque é a conexão HDMI que possibilita a reprodução de imagens com mais qualidade e nitidez. Há também o Dual Zone, que possibilita o controle do monitor traseiro, permitindo reproduzir imagens diferentes entre as telas do motorista e traseira, e Slot de Cartão SD, para você expandir ainda mais tudo que o AVH-Z9180TV pode te oferecer.

Os visitantes do Salão poderão conferir de perto o funcionamento do equipamento, que estará instalado no Nissan Kicks, inclusive, terão a oportunidade de experimentar o funcionamento do Apple Car Play sem fio, sistema inteligente que conecta o media receiver ao iPhone do condutor, para um uso seguro enquanto dirige. No Brasil, a Pioneer é a única empresa a contar com o CarPlay™ sem fio em um dos seus aparelhos.

“SPH-DA138TV: Desenvolvido com um design moderno e atraente, o produto possui tela capacitiva de 6,2”, que permite ao usuário controlar os aplicativos do seu smartphone no painel do carro, através de cabo USB original. Além disso, o dispositivo possui entrada para câmera de ré. Para facilitar a navegação e oferecer maior conforto, conta com o App Radio Mode+ da Pioneer. E os usuários do sistema operacional Android podem acessar o Waze™, visualizar a rota e operar aplicativos do smartphone diretamente na tela do produto. E para os usuários de IOS, o Multimídia Receiver possui a tecnologia Apple Car Play™.

O público do Salão terá a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento desse multimídia receiver, que estará instalado no Toyota Prius, o carro híbrido fabricado pela Toyota.

Processador universal de som

O equipamento se destaca por incrementar o sistema de som do carro com DSP dual core de 48-bit; design compacto e robusto; e fácil controle através do aplicativo Pioneer Sound Tune. De forma simples e intuitiva, esse aplicativo permite ao usuário configurar o equalizador gráfico de 31-bandas, bem como o crossover, modo de rede 3-vias e alinhamento de tempo, além de aplicar efeitos de som “Super Todoroki” e simulação de Ao Vivo. Aliado a essas tecnologias, o processador universal de som DEQ-S1000A também conta com uma instalação fácil e prática.

O funcionamento do item poderá ser conferido de perto pelos visitantes do Salão 2018 tanto no Nissan Kicks quanto no Toyota Prius, os dois veículos que estarão expostos no stand da Pioneer para demonstração de seus equipamentos de som automotivo.

Alto-falantes

o produto faz parte da linha de alto-falantes Série D da Pioneer, que é resultado de sua expertise e experiência em engenharia de som veicular. Seguindo o conceito de Som Open & Smooth, a série D oferece ampla e equilibrada resposta de frequência e estágio sonoro, além de garantir fidelidade de som para o ouvinte. O alto-falante estará instalado para demonstração no Nissan Kicks.

Receptor para smartphone

Já imaginou poder acoplar seu smartphone direto no rádio do seu carro? A Pioneer imaginou e tornou realidade!

O SPH-C10BT é um modelo de smartphone receiver, nova categoria de produtos da Pioneer, que permite, através do aplicativo Pioneer Smart Sync, o uso dos recursos do seu smartphone de modo seguro, direto e conveniente, mesmo enquanto dirige. É o seu mesmo smartphone, mas muito mais divertido agora! Ao conectar o smartphone no SPH-C10BT, é possível ter uma experiência totalmente nova dentro do seu carro. Com apenas um toque, acesse aplicativos de navegação GPS ou suas playlists musicais, verifique as mensagens recebidas através da função 'leitura de mensagens', faça ligações hands-free e comande o seu receiver com a tecnologia de reconhecimento de voz.

Você ainda pode personalizar as configurações do som, pelo equalizador gráfico de 31-bandas, ajustar o alinhamento de tempo e o reforçador de graves, usar o efeito de simulação de som "Ao Vivo" e personalizar também a cor de iluminação do seu receiver, do jeito que melhor combina com você.

O SPH-C10BT possui virtudes que transcendem os rádios tradicionais. Descubra já um novo modo de direção mais inteligente!

Serviço:

Pioneer no Salão do Automóvel 2018

Quando: 8 a 18 de novembro

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP)

Stand Pioneer: E301

Sobre a Pioneer

A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo. Foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::