Brasil, 22 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Salão do Automóvel 2018: carro com jogo de raios laser é atração da Escape Time

O Laser Maze é um game rápido de escape que promete mexer com as emoções dos participantes apaixonados por carros

De 08 a 18 de novembro, acontecerá a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Serão dez dias de muitas atrações e novidades no São Paulo Expo, a Escape Time estará presente com um dos veículos parte da frota TruckEscape: o Laser Maze, jogo rápido em que os participantes percorrem um labirinto sem bloquear raios laser no menor tempo possível, ao melhor estilo “Missão Impossível”.

A Escape Time é pioneira na modalidade de escape room sobre rodas. “Estamos felizes por participarmos de mais um grande evento como esse. Principalmente porque trabalhamos com jogos de fuga em veículos com história e é uma forma de levarmos informação e entretenimento com facilidade”, comenta Cláudio Santiago, diretor da Escape Time em São Paulo.

Serviço:

Escape Time no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018

LOCAL do estande: C327. Perto da Chevrolet e Texaco

Dias: do dia 08 a 18 de novembro

Horário: das 13h às 22h (domingo (18), das 11h às 19h)

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, 1,5 km – Água Funda, São Paulo – SP

Mais informações por meio do site https://www.salaodoautomovel.com.br/.

SOBRE A ESCAPE TIME

A Escape Time é uma empresa voltada para o entretenimento especializada em jogos de fuga imersivos – também conhecidos como escape rooms – com salas totalmente ambientadas e inspiradas na cultura geek e pop, trazendo o universo dos tradicionais games de escape virtuais para a realidade.

Presente em São Paulo (unidade Brooklin), Rio de Janeiro (unidade Botafogo) e em Belo Horizonte (unidade Savassi), além das atividades de lazer, a Escape Time também atende a eventos diversos, workshops e empresas que têm interesse em transformar suas dinâmicas em experiências únicas. A empresa também é pioneira do game sobre rodas no Brasil com o TruckEscape, uma frota de caminhões de tamanhos e temas diferentes que atendem a todas as necessidades e estilos de eventos. São jogos inteligentes e extremamente adaptáveis aos locais e situações. Para saber mais da Escape Time, acesse: https://escapetime.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::