Brasil, 27 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ranking da PwC coloca plataforma de repasse de veículos da AutoAvaliar entre as empresas mais inovadoras do País

Prêmio concedido pelo IT Mídia em parceria com a PwC reúne projetos tecnológicos com impactos nos negócios das companhias brasileiras

A plataforma de repasse online de veículos seminovos da AutoAvaliar, marketplace líder no Brasil na comercialização de automóveis entre concessionárias e lojistas, foi selecionada no ranking da PwC como uma das empresas mais inovadoras do País.

Trata-se do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, concedido pelo IT Mídia em parceria com a PwC, que reúne e avalia projetos tecnológicos com impactos nos negócios de empresas brasileiras.

Na seleção das empresas mais inovadoras do País, a startup AutoAvaliar figura ao lado de grandes companhias como o Abbott Rapid Diagnostics, o Banco Bradesco, a AES Eletropaulo, a Braskem, a IBM, a Sanofi e a Sulamérica, por exemplo.

O anúncio dos vencedores aconteceu durante o primeiro dia do IT Forum Expo, realizado no dia 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A AutoAvaliar ficou na 67ª posição da ranking nacional.

Na edição do prêmio de 2018, foram recebidas 178 inscrições, sendo 146 cases válidos. Dessa lista, cem foram classificados e 17 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participou, entre elas educação, comércio atacadista e varejista, seguradoras e serviços financeiros, saúde, indústria automotiva e setor público.

“A plataforma AutoAvaliar é utilizada atualmente por cerca de 2,5 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas no País. Como o Brasil possui aproximadamente 4 mil concessionárias, a empresa está presente em 75% de todo o mercado nacional”, comenta o CEO da AutoAvaliar, J.R. Caporal. “Atualmente, a empresa possui operações no México, Estados Unidos, Argentina e Portugal, além do próprio Brasil”, acrescenta.


Mais informações sobre o prêmio:
https://www.itforum365.com.br/especiais/conheca-os-finalistas-de-as-100-inovadoras-no-uso-de-ti-2018/


Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)
A AutoAvaliar é uma plataforma B2B que integra revendedores independentes e concessionárias de veículos de uma forma mais simples e rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão on-line, o que garante uma melhor gestão, mais segurança e rentabilidade.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::