Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Ranking da PwC coloca plataforma de repasse de veículos da AutoAvaliar entre as empresas mais inovadoras do País

Prêmio concedido pelo IT Mídia em parceria com a PwC reúne projetos tecnológicos com impactos nos negócios das companhias brasileiras

A plataforma de repasse online de veículos seminovos da AutoAvaliar, marketplace líder no Brasil na comercialização de automóveis entre concessionárias e lojistas, foi selecionada no ranking da PwC como uma das empresas mais inovadoras do País.

Trata-se do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, concedido pelo IT Mídia em parceria com a PwC, que reúne e avalia projetos tecnológicos com impactos nos negócios de empresas brasileiras.

Na s e l e ç ã o das empresas mais inovadoras do País, a startup AutoAvaliar figura ao lado de grandes companhias como o Abbott Rapid Diagnostics, o Banco Bradesco, a AES Eletropaulo, a Braskem, a IBM, a Sanofi e a Sulamérica, por exemplo.

O anúncio dos vencedores aconteceu durante o primeiro dia do IT Forum Expo, realizado no dia 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). A AutoAvaliar ficou na 67ª posição da ranking nacional.

Na edição do prêmio de 2018, foram recebidas 178 inscrições, sendo 146 cases válidos. Dessa lista, cem foram classificados e 17 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participou, entre elas educação, comércio atacadista e varejista, seguradoras e serviços financeiros, saúde, indústria automotiva e setor público.

“A plataforma AutoAvaliar é utilizada atualmente por cerca de 2,5 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas no País. Como o Brasil possui aproximadamente 4 mil concessionárias, a empresa está presente em 75% de todo o mercado nacional”, comenta o CEO da AutoAvaliar, J.R. Caporal. “Atualmente, a empresa possui operações no México, Estados Unidos, Argentina e Portugal, além do próprio Brasil”, acrescenta.

Mais informações sobre o prêmio:

Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)
A AutoAvaliar é uma plataforma B2B que integra revendedores independentes e concessionárias de veículos de uma forma mais simples e rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão on-line, o que garante uma melhor gestão, mais segurança e rentabilidade.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::