Brasil, 21 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

AutoAvaliar cria novo centro de operações exclusivo para atender varejistas na gestão de estoque de veículos seminovo

Novidade será apresentada durante o 7º Congresso Fenauto, que acontece nos dias 16 e17 de outubro em São Paulo

A startup brasileira AutoAvaliar, plataforma líder no Brasil em comercialização de veículos seminovos entre concessionárias de veículos, bancos, locadoras e lojistas, apresenta em São Paulo a sua mais recente inovação no varejo de automóveis. Trata-se do lançamento de um centro de operações para atender os revendedores no repasse de automóveis no mercado B2B.

A empresa apresenta a Mesa de Operações, uma estrutura tecnológica e uma equipe de profissionais dedicada exclusivamente a orientar o varejista na gestão de estoque e no processo de compra de automóveis para revenda.

A novidade será apresentada durante o 7º Congresso Fenauto, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Espaço de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Trata-se do mais importante evento do varejo automotivo brasileiro na área de seminovos e usados, com a presença de revendedores, concessionárias, bancos e locadoras.

Entre a programação do evento, destacam-se as plenárias de conteúdo valioso para a geração de novos negócios na revenda, além de uma área de exposições com dezenas de estandes com novidades em produtos e serviços.

Lançamento da Mesa de Operações para Lojistas Multimarcas
7º Congresso Fenauto
Dias: 16 e 17 de outubro
Endereço: Espaço de Eventos Pro Magno
Av. Professora Ida Kolb, 513 - Casa Verde
São Paulo/SP

Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)
A AutoAvaliar é uma plataforma B2B que integra revendedores independentes e concessionárias de veículos de uma forma mais simples e rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão on-line, o que garante uma melhor gestão, mais segurança e rentabilidade.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::