Brasil, 22 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Linha Amarela Opera Com Ações Especiais Para O Feriado Prolongado De Nossa Senhora Aparecida

Motoristas podem aproveitar atividades como as missas na Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, no Cachambi

As rodovias do grupo Invepar iniciam suas operações especiais para o feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na próxima quinta-feira, dia 11. A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, manterá equipes de papa-filas nas imediações da praça de pedágio e posicionará suas viaturas e pessoal de atendimento em locais estratégicos até o domingo (14/10).

Em feriados nacionais e regionais, estima-se uma redução no total de veículos que utilizam a Linha Amarela. O perfil de usuários, concentrado em deslocamentos de casa para o trabalho, migra para o de lazer, em direção às praias da região da Barra da Tijuca e do Recreio e às atrações dos bairros da Zona Norte. Com fluxo menor de veículos, a Linha Amarela torna-se uma rápida opção para os cariocas e turistas que circulam desde a Ilha do Governador até a Barra.

Durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, a LAMSA manterá em serviço 15 veículos de inspeção e assistência 24 horas, apesar do menor tráfego. Em caráter permanente, a concessionária fornece dicas de educação, segurança e informações sobre condições do tráfego nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e em seu perfil no Twitter e no Instagram (@LinhaAmarelaRj).

A Nossa Senhora Aparecida é uma santa da Igreja Católica e é considerada a padroeira do Brasil. Durante a data, o Rio de Janeiro contará com celebrações religiosas. A Paróquia Nossa Senhora de Aparecida (Rua Ferreira de Andrade, 103 – Cachambi) receberá missas ao longo do dia. No feriado também é comemorado o Dia das Crianças, data que movimenta o comércio nacional.

Sobre a LAMSA

A LAMSA é a concessionária do grupo Invepar que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Sua construção, que completou 20 anos em 2017, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte das Zonas Norte e Oeste, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais à região. Hoje, nos 17,4 km de sua extensão, circulam diariamente em média 357 mil veículos, que contam com serviços 24h de atendimento médico e reboque. Mais de 600 profissionais atuam em funções operacionais e administrativas com foco na prestação.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::