Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Operação Padroeira começa nesta quinta-feira

No Corredor CART, expectativa é de aumento de 25% no fluxo rodoviário

As rodovias do grupo Invepar iniciam suas operações especiais para o feriado de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, nesta quinta-feira, 11. A CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, que administra rodovias de Bauru a Presidente Epitácio, começa o trabalho às 14h e segue até o domingo, 14. A estimativa é de que haja um aumento de 25% no fluxo de veículos no Corredor CART neste período.

Sempre garantindo um deslocamento seguro para os motoristas, a CART disponibiliza viaturas operacionais, de resgate e ambulâncias, com profissionais treinados e capacitados para atendimentos médicos e mecânico 24 horas. Os Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs), móveis e fixo, exibirão mensagens alertando sobre a segurança durante o trajeto no feriado.

Nas bases do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAUs, os motoristas podem utilizar o “CART Atende!”, sistema de atendimento que fornece informações sobre a rodovia e outros dados importantes para auxílio à viagem, como sugestões de rotas com visualização de mapas, previsão do tempo e condições de tráfego no trecho. O motorista pode ainda acessar a internet gratuitamente nas bases SAUs, usar banheiros, fraldário e bebedouros. Caso seja necessário, é possível entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800-773-0090.

As obras de recuperação de pavimento, manutenção e implantação serão suspensas a partir das 14h do dia 11 de outubro. A CART executará, se necessário, somente obras emergenciais durante esses dias.

Sobre a CART

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor CART, que é formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais. A CART está entre as 10 melhores Concessionárias de Rodovias do Estado de SP de acordo ranking divulgado pela ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, órgão que regulamenta e fiscaliza o Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo.

Em 2017, a CART conquistou o troféu “Relacionamento com a sociedade” em evento promovido pela ARTESP no Prêmio “Concessionária do Ano”. Ainda no mesmo ano, a empresa foi premiada na 23ª edição do Prêmio FIESP Mérito Ambiental em que recebeu menção honrosa na categoria “Destaque Responsabilidade Socioambiental” com o Projeto “Seguindo em Frente”. A constante modernização nas rodovias realizadas pela CART contribuem para a expansão do comércio, indústria, do agronegócio, do turismo e da prestação de serviços nos municípios cortados pelo Corredor Raposo Tavares. A agilidade da rodovia duplicada e monitorada confere segurança no trânsito de cargas e conecta o Oeste Paulista com os principais pontos de escoamento da produção do Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::