Brasil, 10 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Triumph participa neste final de semana do “Rodeo Motorcycle”, em Sorocaba

A Triumph Motorcycles, em parceria com sua Concessionária Triple (de Campinas), será uma das atrações da terceira edição do “Rodeo Motorcycle”, em Sorocaba (SP), neste próximo final de semana (dias 13 e 14 de outubro). O evento será realizado ao lado do Centro Hípico Pagliato, na Rua Antonio Aparecido Ferraz. A expectativa é de reunir 12 mil pessoas — sendo mais de 70% do público estimado de fora de Sorocaba.

O “Rodeo Motorcycle” reunirá provas de motocicletas num circuito oval de terra, shows musicais com 12 bandas, Globo da Morte, Wall of Death, Half Pipe, tattoo, luta livre, barbearias, food trucks e diversos expositores e oficinas. A Triumph terá um estande no qual vai expor toda a sua linha de motocicletas clássicas da família Bonneville - Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. Além disso, a marca também vai expor e comercializar produtos da sua linha de roupas e acessórios pessoais – como camisetas, bonés, chaveiros e jaquetas, entre diversos outros itens.

“É um evento muito legal e de grande visibilidade para o publico jovem e de motos clássicas e custom. Vamos aproveitar a oportunidade para ampliar ainda mais a notoriedade da marca Triumph”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 15 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e a recém inaugurada de Vitória (ES). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássicas, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::