Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Saiba por que a Transvip é a melhor opção ao transportar cargas especiais

Empresa possui know how em segurança, além de possuir carretas blindados com vigilantes fortemente armados

Diariamente, vemos notícias sobre roubo de cargas nas estradas brasileiras. Recentemente, uma quadrilha suspeita de envolvimento em roubos de carga foi presa entre terça, dia 21 de agosto e quarta-feira, dia 22. De acordo com a reportagem, a Polícia prendeu nove pessoas. O prejuízo causado pelos roubos foi de mais de R$ 3,5 milhões, segundo a polícia. Prejuízo que pode ser maior ainda, já que existem caminhões que levam valores em produtos que podem ultrapassar esse valor.

Outra reportagem recente dizia que uma quadrilha que roubava cargas nas principais rodovias de São Paulo faturava até R$ 10 milhões por mês com a venda dos produtos levados dos caminhões. Enfim, essas são apenas algumas notícias que envolvem o roubo de cargas no país.

A pergunta que fica é: será que é possível transportar produtos pelas estradas nacionais em segurança? O diretor da Transvip Brasil, Marcos Guilherme Cunha, afirma que sim. "É possível se o cliente contratar uma empresa que seja transportadora de valores. Nós, da Transvip, temos uma inteligência que nos permite garantir a segurança do material transportado, desde sua retirara até a entrega no destino", explica ele.

Por já atuar no mercado de transporte de valores, a Transvip possui grande conhecimento e investe em tecnologia para garantir a segurança do material transportado. "Atuamos com carretas blindadas e que são monitoradas durante todo o trajeto, por meio de GPS e central de monitoramento. Além disso, na cabine de nossos caminhões viajam 4 vigilantes armados e treinados para responder imediatamente a qualquer tentativa de assalto ou interceptação", continua o diretor.

Marcos Guilherme ainda conta que a empresa se diferencia de outras transportadoras de valores por oferecer um serviço agregado e completo. Ao contratar outras transportadoras, sem blindagem, é obrigatório o cliente ter que pagar o transporte, a escolta armada, o gerenciamento de risco, além de contratar vários caminhões para realizar as viagens. Tudo isso encarece o custo que o cliente pagará no final.

Já na Transvip o processo é diferente. "Aqui conseguimos agregar todos os serviços, por isso ao nos contratar o cliente não precisa pagar uma escolta armada ou escolher um seguro. Ele paga um valor e recebe toda a garantia de que seu produto chegará ao destino", explica.

Tudo isso fica mais crível ao sabermos que, desde o inicio da operação, a Transvip nunca registrou nenhum sinistro. "E continuaremos investindo mais e mais para garantir a segurança de nossos clientes", termina Marcos Guilherme.

Sobre a Transvip:
www.transvipbr.com.br
A Transvip Brasil, fundada em 1998, é uma empresa de transporte de valores, segurança patrimonial, vigilância, gestão de caixas eletrônicos e transporte de cargas especiais que presta serviços em todo o Brasil. Presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, é reconhecida por sua excelência na operação, qualidade do atendimento e a gestão de pessoas. Possui vários serviços agregados ao transporte que garante um atendimento mais seguro e eficaz.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::