Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

ZF é nomeada a Empresa do Ano no Aftermarket Automotivo da Europa

Empresa foi premiada por excelentes habilidades de liderança e parceria, visão e preparação para o futuro da mobilidade
Os critérios analisados incluíram a “inovação visionária e desempenho” e “impacto ao consumidor”
Apresentação foi realizada no Banquete de Premiação de Melhores Práticas da Frost & Sullivan, em Londres

A ZF foi nomeada pela Frost & Sullivan como a “Empresa do Ano” na indústria europeia de Aftermarket Automotivo de 2018. A ZF Aftermarket venceu a concorrência a partir de uma lista de critérios sob os títulos “inovação visionária e desempenho” e “impacto ao consumidor”. O prêmio foi entregue no Banquete de Premiação de Excelência em Melhores Práticas da Frost & Sullivan, em 4 de outubro de 2018, no Royal Garden Hotel, em Londres.

“Inserida em um cenário de mercado competitivo e desafiador, a liderança na indústria e as habilidades de parceria da ZF Aftermarket no campo do avanço da mobilidade fazem dela uma verdadeira e valiosa vencedora do título Empresa Europeia de Aftermarket Automotivo do ano”, explica Benson Augustine, analista Sênior de Pesquisa da Frost & Sullivan.

“Com exemplos comprovados de sermos os primeiros no mercado com novas soluções, acreditamos que o negócio combina habilmente a entrega das melhores práticas em termos de crescimento, inovação e liderança, maximizando o valor e a experiência do cliente com a arte e a ciência do futuro para proteger sua oferta”, disse Ben Smart, Diretor Global de Comunicação & Marketing da ZF Aftermarket.

Excelente padrão de competição

A ZF Aftermarket bateu a forte concorrência de toda a Europa para conquistar o título. Os fatores-chave “inovação e desempenho visionário” e “impacto ao consumidor” analisados pela Frost & Sullivan foram medidos em relação à uma lista de critérios, o que incluiu atender às necessidades; cenários visionários através de megatendências, implementação de melhores práticas, desempenho financeiro, preço e performance de valor, experiência do cliente e serviços, além de valor de marca.

Em todo o quadro, a ZF Aftermarket alcançou de 9 a 10 pontos. As próximas melhores pontuações de outras empresas foram 8 e 7, respectivamente.

Um relatório detalhado preparado pela Frost & Sullivan presta especial atenção a uma série de áreas-chave nas quais acredita que a ZF Aftermarket é excelente. Em um mercado competitivo, o espírito de empreendedorismo dos negócios foi elogiado. A consultoria também ressaltou que a divisão aproveita os benefícios do cliente de valor agregado do Grupo ZF e alinha adequadamente seus parceiros distribuidores associados na cadeia de valor pós-mercado, para se adaptar às tendências de mercado em constante mudança.

Além disso, os comentários explicam como a ZF Aftermarket adotou uma crescente apreciação e aceitação de conceitos de mobilidade compartilhada, plataformas de mobilidade urbana, tecnologia híbrida em ascensão, mobilidade eletrônica e direção autônoma. Ele ainda indica como a ZF Aftermarket entende claramente o aumento da tecnologia híbrida e o quantum de impacto que os veículos elétricos (VE) e os carros autônomos terão no mercado de reposição geral, e como alinha seus objetivos para se preparar para o impacto.

O documento elogia a expertise em soluções e componentes sob o portfólio das marcas Lemförder, Sachs, TRW e ZF. Além disso, ressalta a exposição da empresa em diferentes setores, como a tecnologia eólica, ferroviária em relação à mobilidade urbana e construção, e como isso ajuda a compartilhar e alavancar tecnologias emprestadas de diferentes áreas para negócios futuros e implementar melhores práticas em operações verticais. A Frost & Sullivan reconhece que essas táticas de longo alcance fazem com que a empresa se destaque como fornecedora-chave no mercado de reposição europeu, oferecendo capacidades de nicho e investindo em tecnologias futuras ao canalizar estrategicamente seu amplo portfólio de negócios.

Uma vez que recebemos o prêmio, Ben Smart comentou: “Nós estamos extremamente orgulhosos deste prêmio. Ele reconhece o trabalho árduo, a visão e dedicação do nosso time global de Aftermarket. Nós também aplaudimos nossos clientes, que diariamente escolhem apoiar a organização e contribuem de forma significativa para o seu futuro”, finaliza Smart.

ZF Friedrichshafen AG

A ZF é líder global em tecnologia de driveline e chassi, além de tecnologias de segurança ativa e passiva. A empresa conta com cerca de 140.000 colaboradores ao redor do mundo, que atuam em aproximadamente 230 plantas em cerca de 40 países. Em 2017, a ZF alcançou vendas aproximadas de 36 bilhões de euros (números preliminares). A ZF investe anualmente mais de 6% de suas vendas em pesquisa e desenvolvimento – garantindo o sucesso contínuo por meio do design e engenharia de tecnologias inovadoras. A ZF é uma das maiores fornecedoras automotivas do mundo.
Com a ZF, os carros são capazes de “ver, pensar e agir”. A empresa está focada no “Vision Zero” – o mundo de mobilidade sem acidentes e emissões. Com seu amplo portfólio, a ZF promove a mobilidade e serviços para os setores de veículos de passeio, veículos comerciais e tecnologia industrial.
A divisão Aftermarket do Grupo ZF garante o desempenho e a eficiência dos veículos ao longo de seu ciclo de vida, com soluções integradas e um portfólio completo de soluções. A combinação de marcas estabelecidas no mercado, inovações digitais, produtos e serviços personalizados e uma rede mundial de serviços fazem da ZF uma parceira atrativa e a segunda maior empresa do mercado automotivo global.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::