Brasil, 15 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Livelo oferece passagens de ida e volta para Fernando de Noronha por a partir de 30.000 pontos

Com destino Noronha e origens como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre, ação promocional da Livelo contempla diversas datas

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, está lançando uma promoção de passagens aéreas para Fernando de Noronha, um dos destinos mais famosos e paradisíacos do Brasil, por a partir de 30.000 pontos.

A oferta, válida entre hoje, 10/10, e a próxima terça-feira, 16/10, oferece diferentes opções de datas, horários e companhias aéreas para voos partindo de origens como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Vale lembrar que as taxas não estão inclusas nesses valores e que, na Livelo, o cliente tem a liberdade de escolher pagá-las em dinheiro ou em pontos. Além disso, os voos emitidos na agência de viagens online da Livelo também são válidos para juntar milhas. Ou seja, além de trocar seus pontos pela recompensa, o participante ainda junta novos pontos no programa da companhia aérea escolhida por conta dos trechos voados.

Todas as opções de voos desta oferta podem ser encontradas NESTE LINK, onde os clientes podem selecionar os pontos de partida e filtrar as possibilidades de passagens, datas e valores.

Os preços estão sujeitos à alteração, assim como a disponibilidade de assentos.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas no site da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para juntar pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue. Para ser parceira da Livelo e recompensar funcionários com Livelo Incentivo e clientes com Livelo Fideliza, a empresa deve acessar Livelo Empresas.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 19 milhões de clientes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Para ser cliente da Livelo não precisa ser correntista de determinado banco, voar por determinada companhia aérea, ser portador de determinado cartão, nem mesmo ter conta em banco ou possuir um cartão de crédito. Para ser Livelo basta entrar no site do programa e se cadastrar com um CPF válido. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de recompensas é possível acumular pontos de diferentes formas, seja por meio dos gastos nas lojas parceiras, pela assinatura do Clube Livelo, pelos gastos em diversos cartões de crédito elegíveis, trazendo de outros programas parceiros ou até recebendo pontos da empresa na qual o participante da Livelo trabalha, caso ela seja uma parceira Livelo Incentivo. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, serviços, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de companhias aéreas nacionais e internacionais e as opções de comprar pontos no site do programa ou assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::