Brasil, 10 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Plataforma de repasse de veículos da AutoAvaliar está entre as empresas mais inovadoras do Brasil

Prêmio concedido pelo IT Mídia em parceria com a PwC reúne projetos tecnológicos com alto impacto nos negócios das companhias brasileiras

A plataforma de repasse online de veículos seminovos da AutoAvaliar, marketplace líder no Brasil na comercialização de automóveis entre concessionárias e lojistas, é finalista do “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, estudo do IT Mídia em parceria com a PwC que reúne e avalia projetos tecnológicos com impactos nos negócios de empresas brasileiras.

Na s e l e ç ã o das empresas mais inovadoras do País, a startup AutoAvaliar figura ao lado de grandes companhias como o Abbott Rapid Diagnostics, o Banco Bradesco, a AES Eletropaulo, a Braskem, a IBM, a Sanofi e a Sulamérica, por exemplo.

O anúncio dos vencedores acontecerá durante o primeiro dia do IT Forum Expo, que será realizado no dia 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Na edição do prêmio de 2018, foram recebidas 178 inscrições, sendo 146 cases válidos. Dessa lista, cem foram classificados e 17 executivos levarão o troféu de mais inovador na categoria da qual participou, entre elas educação, comércio atacadista e varejista, seguradoras e serviços financeiros, saúde, indústria automotiva e setor público.

“A plataforma AutoAvaliar é utilizada atualmente por cerca de 2,5 mil concessionárias e 30 mil lojistas multimarcas no País. Como o Brasil possui aproximadamente 4 mil concessionárias, a empresa está presente em 75% de todo o mercado nacional”, comenta o CEO da AutoAvaliar, J.R. Caporal. “Atualmente, a empresa possui operações no México, Estados Unidos, Argentina e Portugal, além do próprio Brasil”, acrescenta.

Com o sucesso do modelo de negócios, a AutoAvaliar recebeu algumas propostas de investimento e, no final de 2017, tornou-se parceria do grupo francês PSA (um dos maiores fabricantes de veículos do mundo), que virou sócio minoritário da empresa

Mais informações sobre o prêmio:

Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)
A AutoAvaliar é uma plataforma B2B que integra revendedores independentes e concessionárias de veículos de uma forma mais simples e rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão on-line, o que garante uma melhor gestão, mais segurança e rentabilidade.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::