Brasil,

Chevrolet MyLink projeta Waze também via Apple CarPlay

Com a integração do Waze com o sistema iOS 12, a Chevrolet informa que o multimídia MyLink passa a projetar o aplicativo de navegação na tela do carro também via Apple CarPlay. Até então, a funcionalidade estava disponível apenas para o sistema Android Auto.

“Poder acompanhar o caminho e interagir com o aplicativo por meio da tela ou pelo sistema de comando de voz do carro minimiza distrações e torna a experiência muito mais completa e segura”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

O sistema Android Auto e Apple CarPlay são compatíveis com a segunda geração do multimídia MyLink, atualmente disponível para toda linha de veículos de passeio da Chevrolet: Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Tracker, Cruze, Equinox, Trailblazer e Camaro, além da picape S10.

Para a projeção do aplicativo na tela do veículo, o usuário precisa atualizar o sistema operacional do iPhone para o iOS 12, fazer o download do Waze e conectar o smartphone à entrada USB do Chevrolet MyLink.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site http://www.gm.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2017 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 517.127 mil veículos, sendo 394.157 mil no Brasil e 122.970 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: