Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Cummins Filtration lança Filtro Ilha de Combustível Fleetguard

Cummins Filtration lança no mercado brasileiro mais uma opção de sistema de filtragem como contribuição com o bom funcionamento dos equipamentos que operam no País. O novo sistema de filtragem a granel Ilha de Combustível Fleetguard, disponível para a linha Diesel, pode ser aplicado em tanques de combustíveis suspenso e fixo, estações móveis de abastecimento e ilhas de combustível em marinas.

Em novo foco de atuação, a Cummins Filtration não mede esforços para proteger e atender aos equipamentos com a qualidade e excelência de quem conta com os motores Cummins para o desenvolvimento de sistemas de filtragem, partindo agora com armazenagem do combustível. A novidade da Fleetguard foi projetada para operar tanto com combustível com baixo teor de enxofre como biodiesel quanto com o Diesel S10, além de misturas de biodiesel.

De acordo com Marcos Azambuja, gestor de Vendas da Cummins Filtration, “utilizamos no processo de desenvolvimento do Filtro Ilha de Combustível um sistema mais robusto para atender às filtragens de alta vazão. O novo produto pode ainda ser usado com cabeçotes de um só filtro ou de filtro duplo e configurações múltiplas”, afirma.

Vale acrescentar que o Manômetro de Pressão Diferencial (DPG), desenvolvido para monitorar com precisão o desempenho do filtro e sinalizar quando deverá ser substituído, pode ser incorporado ao novo produto da Fleetguard.

Com o Filtro Ilha de Combustível Fleetguard é possível gerar o bloqueio e a capacidade de reter partículas impedindo a contaminação do combustível no veículo. Ainda segundo Azambuja, não se trata de uma obrigatoriedade, mas a possibilidade de a empresa criar barreiras para fazer com que o Diesel chegue com qualidade e nível de limpeza adequado ao veículo. O novo Filtro Ilha de Combustível Fleetguard já pode ser encontrado nos Distribuidores Autorizados Fleetguard - https://www.cumminsfiltration.com

Cummins Brasil – Maior fabricante independente de motores Diesel, componentes e grupos geradores, é uma corporação de unidades de negócios complementares que projetam, fabricam e distribuem motores, serviços e tecnologias relacionadas, incluindo sistemas de combustível, turbos, filtragem, soluções para emissões e sistemas de geração de energia elétrica. Presente no país desde 1974, produz uma variada gama de motores para diversos segmentos do mercado, entre caminhões de todos os portes, pickups, ônibus, aplicações estacionárias, máquinas de construção, equipamentos agrícolas, máquinas para mineração e aplicações marítimas. Sua principal unidade fabril, com capacidade de produção de 500 unidades de motores por dia, está localizada no município de Guarulhos (SP), onde estão as áreas de motores, geradores, turbos e soluções de emissões. E em Bonsucesso, a unidade Filtration. Para mais informações, acesse ao nosso site www.cummins.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::