Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Copa Troller Promove A Grande Final Da Temporada Neste Fim De Semana Em Santa Catarina

A Troller promove neste fim de semana a quarta e última etapa do seu campeonato de rali de regularidade, exclusivo para utilitários Troller T4, que vai definir os campeões da temporada 2018. Com previsão de mais de 100 carros inscritos, a prova promete várias atrações para os participantes no roteiro que passa pelas cidades de São José, São Pedro de Alcântara, Antonio Carlos, Biguaçu e Canelinha, em Santa Catarina.

As chuvas que caem na região devem continuar no sábado, criando boas condições para a prática do off-road. A combinação de terrenos montanhosos e planos com lama permitirá colocar em ação os recursos do Troller T4, como a tração 4x4 com reduzida e o diferencial traseiro com sistema antiescorregamento, para a travessia de diferentes tipos de obstáculos.

Desde 2009 a Troller não promovia um rali em São José, região que tem forte presença da cultura açoriana e alemã e belos cenários, com estradas vicinais cortando fazendas, pastagens e plantações. A prova terá dois roteiros diferentes, com cerca de 150 km para as categorias competitivas – Master, Graduados, Turismo e Expedition – e cerca de 80 km para a categoria Passeio. Esta última, feita em comboio, oferece uma experiência de rali para iniciantes, com equipe de apoio e passagem por um circuito fechado com travessia de água e outras atrações.

“Preparamos uma prova bem dinâmica com as tradicionais brincadeiras, como os balaios (roteiro que passa duas vezes pelo mesmo lugar), para apimentar a navegação e a disputa”, diz Rogério Almeida, diretor de prova da Copa Troller.

Tanto o briefing da prova, na sexta-feira, como a largada, a chegada e a premiação, no sábado, serão feitos no espaço do CTG Os Praianos, em Forquilhinha. Mais informação estão disponíveis no site www.troller.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::