Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

138ª Pesquisa CNT/MDA será divulgada nesta segunda-feira (17/09)

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgará, às 11 horas desta segunda-feira (17/09), no seu site www.cnt.org.br e nas suas redes sociais, os resultados da 138ª Pesquisa CNT/MDA de Opinião.

O levantamento aborda as eleições presidenciais de 2018, trazendo as preferências eleitorais dos entrevistados em cenários de primeiro e segundo turnos de votação. Também traz a avaliação dos entrevistados sobre o governo federal e o presidente Michel Temer, entre outros temas.

A pesquisa CNT/MDA, registrada no TSE sob o número BR-04362/2018, ouviu 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 Unidades da Federação.

Irregularidade – A coligação O Povo Feliz de Novo, está divulgando indevidamente, em suas mídias sociais, a sigla da CNT como fonte de uma pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi sob encomenda da CUT (Central Única dos Trabalhadores), conforme registro 01669/2018 protocolado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A CNT nada tem a ver com esse levantamento realizado pelo Instituo Vox Populi e pela CUT. Tanto a campanha do candidato Fernando Haddad, quanto as duas entidades responsáveis pela pesquisa foram contatadas, mas não houve correção, o que contraria as normas do TSE sobre divulgação de pesquisas de opinião no período eleitoral. A CNT notificará o TSE ainda nesta sexta-feira.

138ª Pesquisa CNT/MDA

Data: 17/09/2018 – segunda-feira
Horário: 11 horas


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo