Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

DAF comemora os 195 anos de Ponta Grossa (PR)

Marca colabora com a comunidade em diversas frentes, de ações sociais a programas de capacitação profissional

A DAF Caminhões, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, comemora o aniversário de 195 anos de Ponta Grossa, cidade localizada no interior do Paraná com quem a DAF possui uma longa relação de sucesso. Desde 2013, quando se iniciou a produção de modelos na planta paranaense, a companhia realiza diversas ações sociais voltadas à comunidade local.

“Parabenizo Ponta Grossa pela sua história e por ser nossa parceira. Priorizamos a contratação de prestadores de serviços locais, contribuímos com instituições sociais da cidade e possuímos parcerias locais para a capacitação de novos profissionais, como o Programa de Estágio e o Programa de Aprendizes. Estamos crescendo juntos”, diz Carlos Ayala, Presidente da DAF Caminhões Brasil.

A companhia tem parcerias com o SENAI e universidades da cidade com foco no desenvolvimento de tecnologias e aprimoramento de seus profissionais e futuros colaboradores. Um exemplo é o patrocínio à Semana de Engenharia de Produção, realizada em conjunto com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

A DAF também participa de ações sociais, como a Campanha do Agasalho com o Serviço de Obras Sociais, a Campanha Natal Sem Fome com o Selo Social e o Programa Bem-Estar com academias, centros de estética, escolas de idiomas, universidades e escolas para funcionários e familiares.

A relação com a cidade fica completa com os projetos sociais que a empresa desenvolve em parceria com instituições de Ponta Grossa, como apresentação do Coral DAF em asilos e restauração de praças e parques.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::