Brasil, 17 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Delphi Technologies lança ferramenta de diagnóstico que beneficiará oficinas com análises rápidas e precisas

Versão mais leve do software DS, a nova ferramenta de diagnóstico DS-nano™ oferece capacidade de diagnóstico amplo, para um número crescente de componentes eletrônicos

Uma nova ferramenta mais acessível de diagnóstico embarcado (OBD) da Delphi Technologies ajudará oficinas a aproveitarem informações precisas, em uma crescente variedade de parâmetros veiculares. A DS-nano™ é baseada em um sistema reconhecido de ferramentas independentes, DS150E e DS450 da Delphi, só que com funcionamento mais amigável. O dispositivo intuitivo oferece aos técnicos a habilidade de ler e apagar códigos de erro, recodificar e ativar componentes, além de reiniciar a luz de inspeção veicular para sistemas-chave, como de combustível, ignição, diesel, freios e ar-condicionado. Isso faz com que a ferramenta seja ideal para as oficinas se beneficiarem do rápido diagnóstico com o m&i acute;nimo investimento. A DS-nano™ estará disponível no início de 2019.

“O carro moderno de hoje tem, aproximadamente, 300 parâmetros de diagnóstico que monitoram o desempenho de seus sistemas. Até 2020, são previstos até 1.000, cada um com potencial para ajudar as oficinas a localizarem e resolverem as falhas com mais rapidez”, explica Jean-Francois Bouveyron, vice-presidente da Delphi Technologies Aftermarket EMEA. “Oferecemos às oficinas, equipadas com as ferramentas e expertise apropriadas, uma oportunidade significativa em reparos de alto valor, em um mercado de rápido crescimento. A DS-nano™ é o primeiro passo perfeito.”

A DS-nano™ é uma solução exclusiva de VCI (Interface de Comunicação Veicular), que ajuda a reduzir ainda mais os custos. Ela usa a mesma interface comprovada de diagnóstico DS150E e DS450E, em conjunto com uma versão sob medida do software do seu carro ou veículo comercial.

A DS-nano™ é mais leve, comparada às soluções DS150E e DS450E estabelecidas pela Delphi Technologies. Oferece um diagnóstico integrado, rápido e intuitivo dos sistemas mais importantes dos veículos, para uma ampla variedade de formas e modelos. Servindo uma base de dados abrangente, o software é equipado com recursos, como digitalização de sistema inteligente para os sistemas cobertos pela ferramenta, identificação de sistema inteligente e uma função de relatórios incorporada.

“Com cada vez mais sistemas de veículos controlados por sistemas eletrônicos, o diagnóstico embarcado será uma necessidade a todas as oficinas”, conclui Bouveyron. “A DS-nano™ vai auxiliar as oficinas em suas economias, além de equipá-las com uma ferramenta de diagnóstico que atende às demandas atuais e futuras.”

Para obter mais informações sobre a Delphi Technologies e sua oferta de diagnóstico extensiva, visite www.delphiaftermarket.com

Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão interna, além de solucionar os desafios de emissões e economia de combustível dos principais OEMs automotivos do mundo. A Delphi também fornece soluções de serviços de Aftermarket para o mercado de reposição. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de atendimento ao cliente em 24 países.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::