Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Mercedes-Benz oferece condições especiais para Classe C e GLA

· C 180, modelo mais vendido da marca no Brasil, é comercializado com bônus de R$ 15.000

· GLA 200 Style com bônus de R$ 10.000 em todos os concessionários do país

No mês de setembro, a Mercedes-Benz do Brasil anuncia condições especiais para compra de seu best-seller Classe C e do GLA 200 Style. Os modelos C 180, disponíveis nas configurações Exclusive e Avantgarde, serão comercializados com um bônus especial de R$ 15.000 e condições de financiamento ofertadas por concessionários de todo o país, enquanto o GLA 200 Style será oferecido com bônus de R$ 10.000.

Com excelente dirigibilidade e alto nível de segurança, o Classe C é produzido na fábrica de Iracemápolis, interior de São Paulo, e já vendeu mais de 21.000 unidades no país desde seu lançamento. O modelo conta também com design interior característico da Mercedes-Benz, que impressiona pela cuidadosa s e l e ç ã o de materiais e acabamento sofisticado.

O GLA 200 Style, utilitário com design esportivo e versatilidade para o uso cotidiano, é ideal para quem possui um estilo de vida dinâmico. O modelo foi recém repaginado e trouxe novos ares ao seu segmento desde a sua chegada. Com personalidade de SUV, o automóvel é o segundo mais vendido da marca no Brasil, com mais de 14.000 veículos comercializadas no país desde o seu lançamento.

Com as condições mencionadas, as versões Exclusive e Avantgarde do modelo C 180 estão disponíveis com preço sugerido de R$ 163.900 e o GLA 200 Style passa a ser oferecido no valor de R$ 151.900.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::