Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Delta torna o mundo um lugar melhor de várias maneiras

Um voo especial apenas para mulheres, operado somente por mulheres, expandindo as mentes de jovens sobre os papéis ilimitados que elas podem desempenhar – Delta Women Inspiring our Next Generation (WING) Flight - mulheres da Delta inspiram a nova geração a seguir carreira na aviação

Apoio à restauração de cursos d'água na América do Norte no aeroporto mais movimentado do mundo, enchendo uma garrafa de água ou enviando um texto – Change the Course

Fornecimento de orientações, atenção, incentivo e ajuda aos colegas – Employee Business Resource Groups

Parcerias de neutralização das emissões de carbono de um ano inteiro com a Duke University Athletics e o Seattle Seahawks

Alívio do estresse da viagem, principalmente de passageiros infrequentes, com ajuda e recursos adicionais nos aeroportos durante os dias mais movimentados – Delta Peach Corps

Estas são algumas das histórias apresentadas no Relatório de Responsabilidade Corporativa de 2017 da Delta intitulado "People Are Our Priority", que mostra como a companhia aérea global e seus funcionários tomam decisões de negócios todos os dias em benefício dos funcionários, comunidades clientes.

Wing Flight 2017

"No centro de cada decisão que tomamos como empresa está um conjunto sólido de valores fundamentais estabelecidos por nosso fundador há quase 90 anos", diz o CEO Ed Bastian na introdução do relatório. "Cuidar dos nossos clientes, da nossa comunidade e uns dos outros é definido como liderança servidora, que se reflete no nosso compromisso de ser um bom administrador do meio ambiente, uma força positiva nas comunidades que servimos e um ótimo lugar para trabalhar e voar".

No início deste ano, a agência de notícias Reuters detalhou como a Delta encontra oportunidades de negócios por meio da sustentabilidade ambiental. O último relatório de responsabilidade corporativa da companhia aérea vai ainda mais longe e compartilha histórias de oportunidades que a empresa cria para moldar sua própria marca de boa cidadania corporativa. Aqui estão alguns outros exemplos:

Repasse de 1% do lucro líquido do ano anterior a importantes organizações de caridade por meio de contribuições em dinheiro e doações da Delta Air Lines Foundation que ultrapassaram US$ 45 milhões em 2017.

Mais de US$ 4 milhões em socorro para a Cruz Vermelha após os furacões Harvey, Irma e Maria e vários terremotos no México, além do compromisso de repasse do 1% acima citado.

Promoção da diversidade e inclusão em toda a Delta, fornecendo treinamento executivo e de linha de frente e participando do programa CEO Action for Diversity & Inclusion para cultivar um local de trabalho em que diferentes pontos de vista sejam bem-vindos e onde os funcionários se sintam encorajados a discutir tópicos sobre diversidade e inclusão.

Desenvolvimento de tecnologia significativa por meio de equipes de funcionários e do Global Innovation Center, The Hangar, para aprimorar a experiência do cliente com recursos como o Flight Weather Viewer, que ajuda os pilotos a evitar turbulência, embarque biométrico, envio de mensagens gratuitos durante o voo, rastreamento de bagagens por RFID pelo aplicativo Fly Delta, check-in automático e upgrades pós-compra.

Lançamento da principal experiência de bordo da Delta com a aeronave A350 e anúncio da adição da aeronave Airbus A220-100, aeronaves que continuarão os esforços de sustentabilidade ambiental da Delta para substituir 20% de nossa frota principal até 2020.

Esforços de economia de combustível que contribuíram para a redução de 13,3% nas emissões absolutas desde 2005, iniciando a meta de reduzir as emissões em 50% em relação aos níveis de 2005 até 2050.

Aquisição e retirada voluntária de mais de 2,5 milhões de emissão de gás carbônicoem 2017 como parte do nosso esforço voluntário para manter a emissão nos níveis de 2012, apesar do crescimento dos nossos negócios.

Reciclagem de milhares de amostras de uniformes que fizeram parte do processo de desenvolvimento dos novos uniformes da Delta para 60.000 funcionários da linha de frente.

Implementação de processos de recuperação operacional líderes no setor para diminuir o impacto de eventos climáticos importantes em clientes e funcionários.

Conquista de prêmios importantes sobre o ambiente de trabalho concedidos pela Fortune, Great Place to Work e Glassdoor.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::