Brasil, 24 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Udinese apresenta durante a FESQUA 2018 soluções inteligentes para automação e modernização de portas e janelas

Líder do mercado nacional de componentes e acessórios para esquadrias leva solução IOT para automação de persiana integrada além de outras novidades para portas e janelas

A Udinese, líder do mercado nacional de componentes e acessórios para esquadrias e marca do Grupo ASSA ABLOY, confirma participação na FESQUA 2018. A companhia, reconhecida por ditar tendências em um mercado altamente competitivo, leva para esta edição o que há de mais moderno em seu portfólio para automação de portas e janelas residenciais e comerciais, como também, componentes diferenciados para esquadrias.

Sobre os lançamentos:

A Udinese levará em primeira mão na Fesqua 2018, o Udiconnect®, solução gratuita para automação de persiana integrada que promete revolucionar o mercado da construção. Aderente ao conceito de Internet das Coisas (IOT), funciona por WIFI e pode ser controlada por um aplicativo que pode ser baixado em qualquer modelo de smartphone. A tecnologia permite múltiplos acessos quando liberados previamente via registro. “Estamos bem otimistas com o lançamento do Uniconnect®, pois além de garantir comodidade para ambientes residenciais ao permitir a programação da abertura e fechamento de persianas à distância, oferece algumas facilidades estratégicas para empreendimentos comerciais, uma vez que facilita a renovação do ar condicionado fora do horário do expediente”, conta Robson Donato, gerente de marketing da Udinese.

Nesta edição, a companhia também apresentará aos visitantes o Braço UDMAX, componente agora muito mais resistente pois aguenta cargas de até 74kg. É aconselhado para diversos tipos de obras, inclusive casas térreas ou prédios altos com velocidade alta do vento, seus oblongos facilitam a instalação. O produto estará disponível em três cores (branco, cinza e preto), em quatro dimensões diferentes e para mais de 28 linhas de aplicações.

Outra importante novidade da Udinese na feira é a Fechadura Biométrica YDF40, fabricada pela Yale, também marca do Grupo ASSA ABLOY. Indicada para ambientes residenciais ou corporativos, a fechadura é aderente às portas de madeira ou alumínio. Além de garantir ainda mais segurança no acesso aos cômodos e salas, permite a geração de acessos ilimitados por senha ou impressão digital. Segundo Donato, além de ser mais prática, também é mais segura pois descarta a necessidade do uso de chaves, comumente perdidas pelos usuários. Em vista disso é um item recomendado por arquitetos e engenheiros em obras da atualidade. “Ninguém da concorrência oferece um produto parecido para esquadrias de alumínio e isso faz com que sejamos vistos como uma empresa que busca soluções completas, integradas e mais tecnológicas”, ressalta o gerente de marketing da Udinese. Outro diferencial da Fechadura Biométrica YDF40 é a mesma não necessita de energia elétrica para funcionar, bastando apenas o uso de pilhas. Para isso, são recomendadas o uso de quatro pilhas AA alcalinas. E, em caso de emergência, é possível conectar uma bateria para abertura da fechadura.

A Mola Aérea UD45 é outro item que também será destaque na Fesqua 2018. O componente suporta cargas mais leves de até 45kg, um importante diferencial. A Mola Aérea UD45 é a ampliação do portfólio de molas Udinese direcionadas às residências, recomendada para portas de ambientes como cozinha, lavabo, área de serviço e portas de entrada que não excedam 45 kg. Já a Maçaneta Premium – mais uma novidade - é um item super diferenciado para obras de alto padrão, por ser feita de alumínio e por ser resistente à corrosão. Mais robusta e ergonômica, tem o retorno por mola, o que garante que a maçaneta volte para a posição inicial sem danificar a peça.

Por último e não menos importante, a Udinese leva para a Fesqua 2018 o Veda Porta Automático. Um equipamento de vedação inteligente com acionamento automático para vedação de portas de madeira, alumínio e PVC. Planejado para a utilização residencial e comercial, o equipamento é instalado de maneira embutida na porta, sendo estas novas ou usadas, proporcionando acabamento discreto. Sua vedação é acionada com o fechamento da porta, que em contato com o batente abaixa a borracha pressionando-a contra o chão e vedando mesmo que o piso não esteja perfeitamente regular. O produto é indicado para casos onde há a necessidade de prevenção e proteção do ambiente. Ainda, garante proteção contra insetos, poeira, incêndios, água, proteção acústica, controle de temperatura, controle de luminosidade e proteção contra fumaça.

Essas e outras novidades poderão ser apreciadas pelos mais de 40 mil visitantes esperados para a edição deste ano da Fesqua desde o primeiro dia de evento. “Estamos desde a primeira edição da Fesqua no Brasil. É um evento bem importante para o nosso setor, pois reúne os principais players do mercado”, conclui Robson Donato, gerente de marketing da Udinese.

Serviço:
Evento: Fesqua 2018
Data: de 12 a 15 de Setembro – 14h às 21h/ Sábado das 11h às 19h
São Paulo Expo: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo – SP – Brasil
Localização da Udinese no evento: estande n° 509

Mais informações sobre a Udinese: Parte do Grupo ASSA ABLOY, a marca existe há 52 anos e é sinônimo de referência no setor de esquadrias. Investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, na ampliação e atualização tecnológica de seu parque industrial, na capacitação de seus profissionais e, principalmente, no relacionamento duradouro com seus clientes. A Udinese é reconhecida por ditar tendências em um mercado altamente competitivo e possui um portfólio amplo e diversificado em componentes para esquadrias de alumínio, madeira e PVC. Seus produtos se destacam pelo design inovador, pela praticidade e funcionalidade.

Mais informações sobre o Grupo ASSA ABLOY: Presente em mais de 70 países ao redor do mundo incluindo o Brasil, possui marcas consagradas com produtos inovadores e de qualidade reconhecida. La Fonte, Yale, Papaiz, Silvana, Metalika, Vault e Udinese representam as principais marcas do setor da construção, agregando design, qualidade e segurança aos segmentos: residencial, corporativo, industrial e institucional. Outras informações acesse o site: http://www.udinese.com.br/pt/default.aspx

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::