Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Apaixonados por automobilismo se reúnem no Golden Square Shopping

Mais de 100 veículos antigos e modernos estarão em exposição no 13º Encontro dos Clássicos neste sábado

Ponto obrigatório dos apaixonados por carros antigos, o Encontro dos Clássicos do Golden Square Shopping chega a sua 13ª edição neste sábado, dia 18 de agosto. Realizado no estacionamento G6, o evento será das 14 às 18 horas.

Os fãs de automobilismo poderão se reunir no Golden para conferir mais de 100 carros de modelos clássicos, multimarcas e modernos que participarão do evento. Em caso de chuva, o encontro será transferido para o estacionamento G5 para maior conforto dos visitantes.
O evento, realizado em parceria com o Fusca Club ABC, fortalece ainda mais o hobby e se tornou uma atração todo terceiro sábado do mês no Golden. No encontro, será possível admirar carros que já saíram de circulação, mas que são xodós de grandes colecionadores, trocar experiências e histórias a bordo dos possantes.

Fundado em 1998, o Fusca Club ABC começou de encontros esporádicos entre amigos e amantes de veículos VW. Edivaldo Fernandes (Edi) e Luciano Brandolim reuniram proprietários de Fuscas, Brasílias, Kombis, Karmann Ghias, Variant, TL, entre outros modelos e a partir daí criaram o clube. Até hoje realizam reuniões mensais com os associados e tornaram-se uma referência no segmento em todo o País e no exterior.

Com cunho social, os organizadores do evento farão doações para a Associação São Luiz – Órgão Auxiliar de Apoio de Amparo à Criança, por isso, o ingresso será 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou 2 litros de leite longa vida ou 2 itens de higiene pessoal infantil.

13º Encontro dos Clássicos
Data: Sábado, 18 de agosto
Horário: das 14 às 18 horas
Local: Estacionamento G6 do Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700, São Bernardo do Campo, São Paulo. Em caso de chuva, o evento será transferido para o estacionamento G5, coberto.
Ingresso: 2 kg de alimento não perecível (exceto sal) ou 2 litros de leite longa vida ou 2 itens de higiene pessoal infantil

Sobre o Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::