Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Volkswagen promove ação especial de vendas durante agosto

• Promoções estão sendo praticados em toda a rede de concessionárias da marca

• Há ainda condições especiais de financiamento, com planos com taxa 0% e saldo em até 24 meses

A Volkswagen está promovendo durante o mês de agosto uma ação especial de vendas nas linhas Novo Polo e Virtus. Além de oferecer condições especiais de financiamento, com planos com taxa 0% e saldo em até 24 meses, as versões Highline e Comfortline com os opcionais mais requisitados pelos clientes estão com preços promocionais. Os descontos chegam a R$ 1.220 e estão sendo praticados em toda a rede de concessionárias da marca.

Para o Novo Polo Highline os opcionais mais desejados estão com um ótimo desconto, o opcional Tech High está com um desconto de 16% sendo ofertado anteriormente por R$ 4.833 e agora por R$ 4.075, outro opcional muito procurado a rodas de liga leve de 17” teve desconto de 17%, com preço de R$ 1.247 por R$ 1.030, para proporcionar ainda mais conforto para a versão o pacote Native teve um desconto de 25%, com preço de R$ 830 por R$ 625. Como resultado desta grande oferta o Novo Polo Highline Completo passa a ser ofertado por R$ 78.980 (desconto de R$ 1.180 em relação ao preço anterior).

O mesmo ocorre para a versão Highline do modelo Virtus que seguindo a mesma proposta de oferta também está ofertando uma redução nos preços dos opcionais, sendo, o opcional Tech High com um desconto de 13%, com preço anteriormente por R$ 4.690 e agora por R$ 4.085, a rodas de liga leve de 17” com desconto de 27%, com o preço promocional de R$ 890 e o pacote Native tem com um desconto de 38%, sendo ofertado com excelente preço de R$ 495. O Virtus Highline completo passa a ser ofertado por R$ 85.460 (desconto de R$ 1.220 em relação ao preço anterior).

Além da oferta nos opcionais, ambos possuem uma condição de financiamento muito atrativa com taxa 0% e saldo em 24 parcelas.

O opcional Tech High traz itens muito desejados pelo consumidor como Kessy” (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), “Park Pilot” (sensor de estacionamento dianteiro), câmera de ré traseira, volante multifuncional com “Shifts paddles”, além do instrumento combinado digital (Active Info Display) e o Sistema infotainment “Discover Media”, com tela sensível ao toque (touchscreen) de 8", Bluetooth, sensor de aproximação, navegação e App-Connect (espelhamento de smartphone).

Já na versão Comfortline o Novo Polo equipado com os pacotes Tech II e rodas de liga leve de 16” é oferecido por R$ 72.420 (desconto de R$ 605) e o Virtus Comfortline, com os mesmos opcionais, agora custa R$ 78.870 (abatimento de R$ 626). Assim como na versão Highline, também pode ser financiado em 24 prestações, taxa 0%.

O pacote Tech II agrega ao Novo Polo itens como “Kessy” (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), “Park Pilot” (sensor de estacionamento dianteiro), controle automático de velocidade, espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), sensores de chuva e crepuscular (luminosidade), volante multifuncional com “Shifts paddles”, ar-condicionado digital “Climatronic”, câmera traseira, detector de fadiga, indicador de pressão dos pneus, Post Collision Brake e porta-luvas refrigerado.

O Tiguan Allspace também está com taxas especiais. O modelo Comfortline, que tem preço sugerido de R$ 149.990, pode ser financiado sem juros e saldo em 18 parcelas.

Parcelas fixas de R$ 99

Após o sucesso da promoção realizada em abril desse ano, a Volkswagen volta a oferecer uma condição especial para aquisição dos carros da marca, como parte da estratégia da Nova Volkswagen. Durante todo o mês de agosto, qualquer modelo Volkswagen pode ser comprado com o primeiro ano de parcelas fixas de R$ 99 mensais.

E mais: lançados no final de julho, o Gol e o Voyage automáticos já podem ser adquiridos com a primeira parcela somente para 99 dias. Válida para toda a linha Volkswagen, a nova campanha de varejo prevê entrada de 60% e taxa de 1,49%, com as 12 primeiras parcelas mensais de R$ 99,00 + 36 meses com o saldo restante.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::