Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Avianca Brasil oferece 25% de desconto em passagens para comemorar o Dia dos Pais

Promoção é válida para compras entre hoje, a partir das 17h, e 23h59 de domingo (12/8)

A Avianca Brasil comemora o Dia dos Pais com um presentão pra todo mundo: a partir das 17h, a companhia lançará uma promoção relâmpago para compras de voos domésticos e internacionais que forem efetuadas até 23h59 de domingo (12/8). Com 25% de desconto, os clientes poderão adquirir passagens de ida e volta, na classe econômica, pelo site da companhia (www.avianca.com.br) ou pelo aplicativo. Além do preço especial, é possível parcelar o valor em até 10 vezes sem juros.

A promoção é válida para voos nacionais com embarques entre os dias 13 de agosto e 7 de outubro*; para os Estados Unidos*, com saídas entre 10 de setembro e 29 de junho de 2019; com destino a Bogotá*, entre 18 de agosto a 29 de junho de 2019; e para viagens para Santiago*, no Chile, entre 1º de dezembro e 29 de janeiro de 2019.

Tanto para quem viaja pelo Brasil como para os que farão viagens internacionais, a Avianca Brasil oferece uma experiência de bordo completa, incluindo o maior espaço entre poltronas do país, sistema de entretenimento individual, refeições quentes e bebidas, tudo sem custo adicional.

A companhia também conta com uma ampla oferta de voos e horários que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica e suas rotas internacionais. Por ser integrante da Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, oferece ainda opções de embarque para mais de 1,3 mil destinos, em 191 países.

Todos os detalhes e o regulamento da promoção de Dia dos Pais podem ser conferidos no site da companhia (www.avianca.com.br).

*O desconto não será aplicado para destinos domésticos com embarques programados para o período de 6 a 10 de setembro. A ação promocional também não se aplica às viagens para Miami programadas entre 16 de dezembro e 13 de janeiro de 2019, e para Nova York, entre 7 de setembro e 16 de janeiro de 2019. Para Santiago, o valor especial não é válido entre 22 de dezembro e 15 de janeiro de 2019. Para Bogotá, o desconto não pode ser aplicado em saídas a partir de Guarulhos, Salvador e Fortaleza, entre 07 de dezembro e 31 de dezembro de 2019.

Sobre a Avianca Brasil

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 270 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::