Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Novo Vídeo da Ford Ranger 2019 Destaca a Relação de Confiança entre Pai e Filho

A Ford estreou um novo vídeo da campanha de lançamento da Ranger 2019, que reforça a ligação da picape com o agronegócio e valores como confiança e união da família. Homenageando o Dia dos Pais, a produção feita para as mídias sociais pela agência GTB aborda uma preocupação comum dos produtores rurais: o relacionamento com os filhos e a sucessão nos negócios.

Intitulado “Entrevista de Emprego”, o vídeo conta a história real de Adilson Bottino, da quarta geração de uma família de produtores rurais, e seu filho Olavo, que como a maioria dos jovens deseja sair em busca de liberdade e novas oportunidades, não necessariamente ao lado da família.

As imagens, produzidas com requinte cinematográfico, mesclam cenas da atividade diária na fazenda e da cidade, onde o jovem é convidado para uma entrevista de emprego em um grande escritório. Na conversa com o recrutador, Olavo fala sobre a experiência que adquiriu trabalhando com o pai, quando o telefone da sala toca. É o presidente da empresa que quer conhecer o novo candidato, dando a deixa para o final inesperado com a assinatura: “Supere desafios ao lado de quem você confia”.

“A relação de confiança entre pai e filho é um tema sempre presente para quem trabalha no campo. A Ranger leva esse mesmo conceito para a picape, uma ferramenta importante para quem atua no agronegócio e que também precisa oferecer confiança, força e segurança para vencer os obstáculos em todos os momentos, acompanhando a evolução das novas gerações da família”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford.

Novas versões

Conhecida pela confiabilidade, robustez e segurança, a Ranger é a única picape média com cinco anos de garantia e duas opções de motores diesel – o 3.2 de 200 cv e o 2.2 de 160 cv. Ela inova também em equipamentos como sete airbags, controle adaptativo de carga, controle de estabilidade, controle em descidas, piloto automático, câmera de ré e central multimídia SYNC com comandos de voz.

A linha 2019 da Ranger traz de volta a versão XL de entrada, com tração 4x4 e opções de cabine simples, dupla e chassi. Focada no custo-benefício, já vem com controle de estabilidade e tração, controle anticapotamento e diferencial traseiro blocante eletrônico de série. Outra novidade é a versão XLS 4x2 automática, também equipada com motor 2.2 Diesel, que oferece uma opção intermediária na linha.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::