Brasil, 15 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Postos de combustível do Makro passam a aceitar VR auto

Mais uma grande novidade chega aos consumidores do Makro Atacadista, um dos principais players do setor. A partir de agora, quem quiser abastecer o carro em um dos 34 postos de combustível da rede poderá pagar a conta com VR Auto.

A iniciativa chega para oferecer flexibilidade para os clientes, que passam a ter mais opções na forma de pagamento que melhor se adapta ao seu orçamento. A ação faz parte de um novo momento vivido pelo Makro, em que a marca busca alternativas que facilitem cada vez mais a vida de seus consumidores. “Temos consciência sobre o quanto essas condições podem ajudar no orçamento do brasileiro e estamos satisfeitos em poder oferecer isso para eles. E estamos trabalhando para trazer ainda mais novidades”, afirma Ricardo Fojo, diretor de Marketing do Makro Brasil.

Ao longo de 2018, o Makro ouviu e atendeu outras demandas de seus consumidores. Dentro do guarda-chuva de novas ações, a empresa optou por ampliar as formas de pagamentos em suas lojas passando a aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito. A iniciativa trouxe mais versatilidade para seus clientes, sejam eles profissionais ou famílias.

Para saber o posto de combustível Makro mais perto de você, acesse: http://www.makro.com.br/postosdegasolina/

Sobre o Makro
No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.
Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::