Brasil, 18 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Aplicativos são tendência entre os motoristas

Os aplicativos móveis de gestão de uso de veículos têm cada vez mais relevância para os motoristas. De acordo com a “Pesquisa sobre gestão de frotas empresariais: estado atual, percepção de valor e tendências”, encomendada pelo Observatório de Veículos de Empresas (OVE), 72,2% dos participantes declararam este interesse.

Os gestores consultados atribuíram nota 4,2 (de um total de 5) para a importância de receber da empresa de terceirização de frotas os relatórios via plataformas digitais. Outra tecnologia, a Telemetria, recebeu nota 3,6. Ela é contratada pelo fornecedor da frota em 53% dos casos. 15,5% utilizam os serviços de outro fornecedor e 31,5% não têm esta tecnologia.

O OVE ouviu 368 gestores de frotas de empresas de todo o Brasil entre os dias 26 de março e 13 de abril de 2018. O Observatório é uma associação sem fins lucrativos que tem por objetivo fomentar a discussão sobre temas relativos a veículos corporativos, como gestão de frota, segurança no trânsito, comportamento de condutores etc. e disseminar informações de seu conhecimento para contribuir positivamente no impacto da atividade dos mesmos à sociedade e ao meio-ambiente.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::