Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Nova campanha destaca Sprinter como parceira para qualquer tipo de negócio dos clientes

· “Seu negócio brilha em uma Sprinter” é o mote dos vídeos da mídia digital

· “O melhor funcionário que o seu negócio pode ter” é a mensagem central nos anúncios publicitários da mídia impressa

· Sprinter é referência de mercado há mais de 20 anos no Brasil

A versatilidade de uso da linha de veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz ganha grande destaque na nova campanha publicitária que já vem sendo veiculada em mídias digitais e impressas e que terá sequência por todo o restante do ano.

“Utilizamos aplicações como transporte VIP e escolar, pet shop sobre rodas, food truck e até pipoca gourmet para exemplificar a notável versatilidade das vans, furgões e chassis Sprinter”, diz Evandro Cunha, gerente de Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Ao mesmo tempo, ressaltamos na campanha outros diferenciais dessa linha de produtos, como conforto, segurança, design e confiança na marca, atributos da Sprinter amplamente reconhecidos por transportadores, autônomos e empreendedores”.

“Seu negócio brilha em uma Sprinter”

Com um vídeo principal e vários curtas, as peças da mídia digital enfatizam que a Sprinter está preparada para qualquer tipo de negócio dos clientes. “Seu negócio brilha em uma Sprinter” é o mote da campanha, que pode ser conferida nas páginas da Mercedes-Benz Vans no Facebook e no Youtube (links abaixo).

O objetivo dessa campanha é demonstrar para os clientes da marca que, independentemente do tamanho do seu negócio ou da sua ideia, ele brilha numa Sprinter, que possui todo o conforto, praticidade, segurança e tecnologia que só um Mercedes-Benz pode oferecer.

“O melhor funcionário que o seu negócio pode ter”

A nova campanha da Linha Sprinter também conta com anúncios para mídia impressa especializada e de grande circulação. Com o slogan “Sprinter Mercedes-Benz. O melhor funcionário que o seu negócio pode ter”, foi criado um conceito de “Currículo” para vans, furgões e chassis com cabina da família Sprinter.

Em formato de currículo, três peças apresentam aos clientes as principais características de cada produto, suas especializações em segurança e economia, os diferenciais do veículo e o campo de atuação. Os anúncios também dão destaque para os selos das premiações que a linha Sprinter conquistou no último ano. “A Sprinter é a mais premiada da categoria, como, por exemplo, o Maior Valor de Revenda e a Melhor Compra”, afirma Evandro Cunha.

Há mais de 20 anos, Sprinter é referência no mercado brasileiro

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz posiciona-se no mercado na categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 ton de PBT). É formada pelos modelos 313 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1, 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.

Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades. Os furgões Sprinter oferecem diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. Para o caso de baús montados sobre os chassis com cabina, a capacidade volumétrica de carga chega até 22 m³.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::