Brasil, 22 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Ford Inicia Venda da Linha Ka 2019 em Todo o Brasil

A Ford iniciou a venda da linha Ka 2019, com a disponibilidade das primeiras unidades dos modelos Hatch, Sedan e FreeStyle para quem quiser conhecer suas novidades e fazer um test-drive nos distribuidores da marca

Vencedor dos principais comparativos da imprensa, o Ka 2019 oferece pela primeira vez a opção de câmbio automático de seis velocidades, além do novo motor 1.5 Ti-VCT Flex de três cilindros, com 136 cv, o mais potente do segmento.

A nova linha traz também estilo atualizado, carroceria com estrutura reforçada e uma oferta ampliada de equipamentos nas versões S, SE, SE Plus, Titanium e FreeStyle. Entre eles, estão central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, seis airbags, bancos de couro, botão de partida Ford Power, câmera de ré e sensor de estacionamento.

“A mídia especializada já testou e aprovou as vantagens do novo Ka 2019 diante dos concorrentes. Chegou a vez do público experimentar todas as inovações que ele oferece”, diz Bruno Venditti, gerente de Marketing de Varejo da Ford. “Com a chegada dos veículos nos distribuidores, já é possível fazer o test-drive em todas as regiões do Brasil.”

O Ka Hatch tem preço a partir de R$45.490 na versão S 1.0, que vem com ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidro elétrico dianteiro, computador de bordo e banco do motorista com ajuste de altura. O Ka Hatch SE 1.0 acrescenta rádio My Connection com Bluetooth, compartimento para celular no painel MyFord Dock e maçanetas e retrovisores na cor do veículo, por R$45.990.

O Ka Sedan parte da versão SE 1.0, com os mesmos equipamentos do hatch, por R$49.490. O Ka Hatch FreeStyle 1.5, com altura elevada do solo, suspensão reforçada e itens de perfil aventureiro, sai por R$63.490 na versão manual e R$67.990 na automática.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::