Brasil, 17 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Salão das Motopeças – Bosch apresenta soluções para setor duas rodas

Relé de pisca é lançamento do portfólio de produtos para motocicletas. Destaque para linhas de velas de ignição, fluido de freios, buzinas, baterias e kits de bombas de combustível e Qualidade, tecnologia e atrativo custo-benefício para elevar a satisfação dos motociclistas brasileiros

A Bosch, uma líder mundial no mercado de reposição, apresentará suas soluções para o universo duas rodas durante a 10ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, evento realizado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto), que ocorre de 15 a 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A novidade do portfólio de produtos para motocicletas da Bosch é o relé de pisca. São três itens que cobrem 60% da frota nacional e que foram desenvolvidos conforme especificações e qualidade garantida pela marca alemã. Este lançamento tem entre seus diferenciais: frequência de intermitência contínua em comparação aos relés mecânicos, evita queima rápida de lâmpadas do pisca-pisca e maior durabilidade.

Durante o evento, o público também poderá conferir no estande da Bosch as demais linhas de produtos para atender as demandas do mercado nacional, cujo objetivo é elevar a satisfação dos motociclistas brasileiros, proporcionando garantia de qualidade, tecnologia e atrativo custo-benefício.

Soluções para duas rodas
Baterias - São 22 modelos de baterias para motocicletas com tecnologia Convencional e Absorvent Glass Material (AGM). O produto atende a praticamente todos os modelos de motocicletas e às normas internacionais de qualidade, sendo certificado por um órgão acreditado pelo Inmetro.

As baterias convencionais são produzidas com a combinação de placas de chumbo positivas e negativas mergulhadas em uma solução de eletrólito composta de ácido sulfúrico e água. São ideais para motos que possuem poucos componentes eletrônicos e, por isso, demandam baixa energia.

Já as baterias AGM não possuem eletrólito livres e toda a solução é absorvida em mantas de fibra de vidro, que eliminam o risco de vazamento e vibração. Outro componente é a válvula reguladora da pressão interna (VRLA) – sigla em inglês para Valve Regulated Lead Acid Batteries – que impede que o oxigênio da atmosfera seja admitido em seu interior, aumentando o rendimento e a vida útil.

Fluido de freio - A linha de fluido de freios DOT 3, DOT 4 e DOT 5.1, foi desenvolvida para suprir demandas de todos os modelos de motocicletas, atendendo as mais variadas tecnologias e necessidades dos clientes. O fluido de freio é um componente de segurança e sua atuação é de extrema importância para o funcionamento do sistema de freio. As características do produto estão relacionadas ao desempenho da motocicleta, portanto, deve-se utilizar a versão especificada no manual da montadora.

Para garantir que suas especificações se mantenham até o momento de sua aplicação, os fluidos de freio Bosch contam com uma embalagem plástica super-resistente e um selo metálico, que evita indesejáveis vazamentos e a contaminação do fluido.

Velas de ignição - Lançado no mercado em 2013, o programa atende mais de 95% da frota nacional de motocicletas, com aplicação em diversas marcas, entre elas: Agrale-Deutz, Dafra, Honda, Kasinski, Kawasaki, KTM, Sundown Motos, Suzuki, Traxx Motos e Yamaha.

As velas de ignição Bosch são as únicas que possuem um tratamento de níquel na carcaça em 100% dos produtos, o que oferece maior resistência contra corrosão causada pelo etanol ou combustíveis fora das especificações. Isso facilita e proporciona mais segurança ao processo de retirada da vela no momento da troca ou revisão.

As velas Bosch possuem tecnologia alemã de alta confiabilidade e durabilidade, e reagem perfeitamente às frequentes mudanças das condições de direção - como as que são demandadas nas grandes cidades – além de proporcionarem redução no consumo de combustível e emissão de poluentes.

A Robert Bosch é pioneira mundial na fabricação de velas de ignição. A linha de velas nasceu junto com motor à combustão e seu desenvolvimento tem sido contínuo desde 1902, quando a empresa patenteou o produto.

Kits de bombas de combustível - Para o reparo de bomba de combustível, a Bosch tem os kits para os modelos de motos Honda CB300 Flex e XRE300 Flex, que já contam com o sistema de injeção da marca como equipamento original. Estes kits de bomba de combustível Bosch suportam condições extremas e proporcionam eficiência tanto para uso com etanol quanto com gasolina.

Buzinas - No portfólio da Bosch para duas rodas consta o modelo de buzina Paquerinha (marca registrada), reconhecida pelo baixo consumo de energia, longa vida útil, som claro e potente, com perfeito funcionamento em qualquer condição climática ou em distâncias com maior dispersão.

Certificada em 2013 por um órgão acreditado pelo Inmetro, a buzina segue a normas internacionais europeias (ECE) de qualidade e funcionamento, garantindo diversas vantagens ao consumidor.

Em 2014, no intuito de melhor atender aos consumidores, a Bosch iniciou a comercialização em embalagens individuais para os tons graves e agudos, para possibilitar mais flexibilidade a quem busca por um som específico a um preço competitivo. Além da frota de veículos duas rodas, a buzina atende às demandas dos veículos leves e pesados, com aplicação universal.

Serviço:
X Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 15 a 18 de agosto de 2018
Horário: 15 a 17/8 - das 15h às 21h30 e 18/8 – das 15h às 20h30
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo-SP
Estande da Bosch: espaço nº 28

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::