Brasil, 20 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Ação de segurança viária comemora o Dia do Motorista na quarta, 25

Na próxima quarta-feira, 25, a AB Triângulo do Sol realizaráação de saúde e educação para o trânsito em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado anualmente em 25 de julho.O objetivo é informar os motoristas sobre a importância dos cuidados com a saúde pessoal para evitar acidentes.

Durante as atividades, serão oferecidos aos participantes:exame de glicemia, aferição da pressão arterial, orientações de segurança viária e materiaiseducativos sobreo tema.
AAgência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a Polícia Militar Rodoviária, a São Francisco Saúde e o SestSenat Araraquara serão os parceiros da concessionária na realização desta ação.

Ação Comemorativa do Dia do Motorista – Rodovia Washington Luís (SP-310)

Data: 25 de julho (próxima quarta-feira)

Horário: das 9h às 13h

Local: SP-310, km 277, pista Norte (sentidoCapital-Interior), em Araraquara, no Posto Pau Seco

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo
A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovia Carlos Tonanni / NemésioCadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões
A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador um dos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões, figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol, AB Colinas, Rodovias do Tietê e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::