Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Voom amplia serviço para incluir voos entre Alphaville e Avenida Paulista

Cabify também oferece o serviço por meio do aplicativo

A Voom, serviço de helicóptero sob demanda, anuncia a chegada de uma nova rota de voo que liga Alphaville à Avenida Paulista. Agora, as pessoas poderão poupar tempo e dinheiro, além de aproveitar a bela vista no trajeto de nove minutos. O voo custa R$ 250 e está disponível de segunda a sexta-feira, nos horários de pico: no início da manhã e no fim da tarde.
Também é possível agendar a rota entre a Avenida Paulista e Alphaville por meio do app da Cabify (www.cabify.com). Para isso, basta selecionar a opção “CabiFly” no app - disponível para download nas versões Android e iOS - que levará o usuário à página da Voom para agendar o voo.

“Estamos muito felizes em oferecer mais uma nova rota para nossos clientes de São Paulo e de Alphaville. Ouvimos relatos de moradores e trabalhadores de Alphaville sobre a dificuldade de se locomover de e para a região. Como a Avenida Paulista é a capital dos negócios do Brasil, uma rota de e para este local é extremamente importante para nossa base de clientes”, afirma Uma Subramanian, CEO da Voom.
Além de Alphaville e da Avenida Paulista, a Voom opera em outros sete helipontos em São Paulo e na região metropolitana da cidade. A Voom também oferece o voo panorâmico, que percorre as principais atrações turísticas da capital. Para saber mais, visite www.voom.flights. A Voom está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h. Os passageiros podem reservar um voo e decolar em menos de 60 minutos ou planejar uma viagem com até sete dias de antecedência.

Sobre a Voom
A marca desenvolveu uma plataforma que faz com que os sonhos dos passageiros e viajantes se tornem realidade ... sobrevoar o trânsito com um simples toque de um botão. Não é segredo para ninguém que o horário de pico no trânsito é mais que um incômodo para os passageiros. O trânsito custa bilhões de dólares por ano para as economias locais e causa um impacto negativo na saúde das populações. O congestionamento é uma importante questão global que só tende a piorar devido ao grande crescimento populacional. Felizmente, a Voom tem a solução para os dias de hoje – um serviço sob demanda que conecta passageiros a um assento livre em um helicóptero em questão de minutos. A Voom está enriquecendo a rotina de viajantes ao proporcionar uma melhoria em seus deslocamentos diários. A Voom, empresa subsidiaria que pertence à Airbus Helicópteros, foi lançada em 2016, e atualmente está disponível em São Paulo (Brasil) e na Cidade do México (México), e será lançado em outras cidades ao redor do mundo ao longo de 2018 e além. Para saber mais sobre o serviço, visite o site www.voom.flights ou nos siga no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Sobre a Cabify
A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 40 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.
Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 8 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::