Brasil, 19 de Julho de 2018

+ F O N T E -

MINI leiloa carro real no Festival da Velocidade de Goodwood

Evento ocorre de 12 a 15 de julho na Inglaterra e terá veículos conceito da marca

Por um quarto de século, o complexo de Goodwood, no sul da Inglaterra, hospedou um dos mais inspiradores e acessíveis eventos do calendário do automobilístico global. Na edição deste ano do Festival da Velocidade (Festival of Speed ou 'FoS', na sigla em inglês), que ocorre de 12 a 15 de julho, um MINI exclusivo será leiloado. O modelo foi criado por Oliver Heilmer, Head da MINI Design, e seu time para o casamento real celebrado em maio entre o Príncipe Harry, Duque de Sussex, e Meghan Markle, Duquesa de Sussex.

O veículo MINI 3 portas será entregue à Associação de Crianças com HIV (CHIVA, na sigla em inglês), escolhida pelo casal, para um leilão público no dia 13 de julho. Uma série de detalhes exclusivos dedicados ao casal real garantem que esse MINI seja único. O teto estilizado, por exemplo, traz uma mistura das bandeiras do Reino Unido e Estados Unidos. Quando as portas dianteiras são abertas, por sua vez, um feixe de luz direcionado no chão projeta a frase "Just Married" (recém-casados).

"Estamos muito felizes com a oportunidade de a CHIVA leiloar esse MINI exclusivo no Festival da Velocidade de Goodwood", comenta Heilmer. "Torcemos para que o leilão atinja a maior quantia possível para essa grande causa".

Carros conceito da MINI no Festival da Velocidade

Todos os anos, o Festival da Velocidade de Goodwood ​​oferece aos veículos de diferentes épocas a oportunidade de mostrar os seus atributos — dos modelos pré-guerra à moderna Fórmula 1. O evento gira em torno da velocidade (como o seu próprio nome indica) e os visitantes desfrutam de uma experiência intimista com os carros de corrida expostos.

Destaque para o acesso aberto ao paddock durante o evento e a interação entre os visitantes e os pilotos de maior e menor fama. A edição de 2018 do 'FoS' também terá dois estudos de design da MINI: o "MINI Electric Concept "e o "MINI John Cooper Works GP Concept", revelados pela primeira vez ano passado no Salão do Automóvel de Frankfurt (IAA, na sigla em alemão).

Os conceitos 'MINI Electric Concept' e 'MINI John Cooper Works GP Concept'

O MINI Electric Concept surge em um momento de inovação. O estudo do projeto oferece um olhar inicial sobre o primeiro modelo totalmente elétrico do MINI (previsto para 2019) e sobre a mobilidade urbana ao longo dos próximos anos. A mobilidade urbana sempre fez parte do DNA da marca MINI e a cidade é o seu habitat natural. Já o conceito MINI John Cooper Works GP, inspirado no lendário sucesso da marca nas corridas em Monte Carlo há exatos 50 anos, oferece uma dinâmica aprimorada e eleva o patamar do conceito de condução divertida.

Para imagem em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/south-africa/photo/compilation/T0282992EN/mini-design-at-the-festival-of-speed-2018-one-off-car-auctioned-for-a-good-cause

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo