Brasil, 18 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

YPF amplia parceria com a Gulf Oil Marine no Brasil

A parceria vigente entre as duas empresas, há dois anos no Brasil, prolonga o prazo do contrato para três anos, renováveis, e formaliza a autorização da distribuição e divulgação da marca Gulf Oil Marine pela YPF do Brasil, no mercado nacional.

O acordo permite à YPF fabricar os produtos da linha marítima da Gulf Oil Marine, para motores de 2 e 4 tempos, em sua planta no Brasil, e a fazer o fornecimento, logística e atendimento aos contratos da marca nos portos brasileiros. A extensão do contrato, agora firmada, prolonga o prazo da parceria e amplia e formaliza os direitos de distribuição dos produtos e divulgação da marca Gulf Oil Marine, pela YPF Brasil.

“A ampliação da nossa parceria com a Gulf Oil Marine avaliza o trabalho que temos realizado para a marca nos últimos dois anos, traduzido nos bons resultados”, diz Pablo Luchetta, CEO da YPF Brasil. “É a prova da confiança de uma empresa líder no mercado marítimo na nossa estrutura e sua determinação em seguir investindo no imenso potencial do mercado brasileiro”.

A YPF comercializa, no Brasil, duas linhas da Gulf Oil Marine para aplicação marítima e industrial - no segmento de usinas termoelétricas - e já tem novos lançamento previstos.

Está disponível a linha de lubrificantes marítimos para cilindros e sistemas de motores 2 tempos e 4 tempos movidos a diesel e fuel oil que representa os maiores volumes do mercado. Neste segmento a Gulf Oil Marine é reconhecida pela ampla variedade de produtos específicos para cada necessidade, aprovados por fabricantes de motores, pela eficiência, logística e suporte técnico.

Também faz parte do portfólio a linha de lubrificantes e graxas biodegradáveis para sistemas hidráulicos, tubos telescópicos e transmissões, cuja tecnologia proporciona proteção ao meio ambiente, devido às suas propriedades biodegradáveis. Estes lubrificantes atendem aos requisitos VGP - Vessel General Permit (Autorização Geral de Embarcação) da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos.

A extensão da parceria entre as duas empresas deve acelerar o lançamento de outros produtos da Gulf Oil Marine, como lubrificantes auxiliares sintéticos para compressores de ar e refrigeração, engrenagens e graxas, elaborados com óleos básicos sintéticos de altíssima tecnologia.

Os lubrificantes da Gulf Oil Marine, são comercializados, no país, diretamente e com exclusividade pela YPF Brasil.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::