Brasil, 17 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Grupo Delta apresenta novo produto na 20° Transposul

A maior feira de transportes e logística do país ocorreu na última semana, dos dias 27 a 29 de Julho, em Bento Gonçalves. Durante os 3 dias de evento, o Grupo Delta foi um dos expositores destaque.

O Grupo Delta escolheu a 20ª TranspoSul para ser o palco de lançamento da nova empresa do grupo a DeltaSat Tecnologia. O serviço de rastreamento estava disponível para exibições e testes do público durante todo o evento. Segundo Nicolas Galvão, diretor executivo do Grupo Delta, a expertise adquirida pela empresa ao longo dos anos garante uma integração total com seus sistemas. "O diferencial do nosso produto é que todo desenvolvimento do sistema é próprio, feito pela Delta Inova fábrica de software do grupo, isso possibilita uma personalização das funcionalidades de acordo com a necessidade de cada cliente".

O rastreador é oferecido em 3 produtos diferentes: Individual, Transportadoras e Cooperativas. Através do acompanhamento em tempo real, o sistema também conta com sensor de velocidade, nível de bateria, controle de jornada, controle de rotas e entregas, e disponibiliza uma equipe para atender as necessidades dos clientes em todo o país. "Entendemos que o mercado segurador pode ter um maior nível de informação sobre suas frotas seguradas, e a DeltaSat surge para preencher essa lacuna entre seguradoras e transportadores".

Para João Castilho, supervisor comercial da DeltaSat, o resultado da feira tem sido positivo. "É com grande alegria que lançamos o nosso rastreador aqui. Na edição do ano passado, consolidamos a nossa assistência 24h para veículos pesados, hoje a DeltaSat vem agregar com tecnologia de ponta a este produto".

Além disso, a Delta aproveitou para destacar seus serviços de assistência 24h, produto que tornou a Delta Global Assistance uma das maiores empresas independentes do setor na América Latina neste segmento.

O grupo desenhou um modelo de parceria diferente com corretores que tiverem interesse em comercializar os produtos da DeltaSat, para mais informações basta entrar em contato com a empresa pelos telefones (51) 3135.8101 ou pelo email .

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::