Brasil,

Metrô de SP Volta a Mídia com Campanha Institucional

Assinada pela Adag, ação destaca o empenho e os esforços da companhia para transportar 4,7 milhões de pessoas diariamente com segurança, rapidez e efetividade

A ADAG Comunicação assina uma nova campanha para o Metrô de São Paulo, que retorna à mídia com uma ação institucional após quase dois anos. Relacionada aos 50 anos da companhia, a iniciativa tem como principal objetivo realçar o ambiente humano proporcionado pela empresa que transporta aproximadamente 4,7 milhões de pessoas diariamente. Assista o filme: https://youtu.be/eO9E7E9F4KQ.

A campanha apresenta para toda a população da capital paulista o empenho e os esforços da companhia para transportar seus usuários com segurança, rapidez e efetividade, mostrando a proximidade e a conexão entre o público e seus funcionários. Com o conceito “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam”, a comunicação utiliza um dos lemas da empresa – “Somos o que transportamos, ou seja, somos nossos usuários” – como mote, enfocando a relação de seus funcionários com os clientes, que são os usuários desse transporte coletivo. “Todos os dias, há 50 anos, milhões de pessoas nos ajudam a construir nossa história, usando o Metrô para chegar aos seus destinos. Trabalhamos muito para que cada uma delas tenha o melhor serviço de transporte público da cidade de São Paulo. Queremos mostrar a conexão entre nossa equipe e os usuários”, afirma Fernanda Noer, Gestora de Marketing Corporativo do Metrô de São Paulo.

Produzido pela Black Filmes, com produção de som assinada pela Lógico! Music, o comercial apresenta diversas cenas cotidianas de passageiros e funcionários do Metrô, enaltecendo uma relação de confiança e o cuidado da empresa com seus usuários. A locução destaca: “A vida passa pelo Metrô, todos os dias. Para ir ao trabalho em menos tempo, voltar da escola, encontrar as pessoas, seguir em frente. Enquanto você vai e vem, estamos sempre por perto, investindo ainda mais em segurança e acessibilidade, para que momentos assim aconteçam”. O filme termina com a assinatura “Metrô de São Paulo. Há 50 anos, nossas histórias se conectam. Governo do Estado de São Paulo".

O planejamento de mídia da campanha conta com filme com versões de 30 segundos para veiculação em TV aberta e internet, e de 15 segundos, para exibição na TV Minuto, dentro dos vagões e estações do Metrô. Há também anúncios para as mídias impressa e digital, além de peças para mídia OOH em diversos formatos, também para veiculação no Metrô. A comunicação é reforçada com ação especial focada em redes sociais como You Tube e Facebook. “O compromisso da ADAG é com a comunicação pública de alta qualidade. No caso do Metrô de São Paulo, realçamos o respeito, o profissionalismo e a confiança vivenciados na interação entre os colaboradores da empresa e seus mais de quatro milhões de usuários diários. Para nossa equipe, trabalhar com o Metrô de São Paulo é um enorme privilégio”, afirma Patrícia Figueiredo, diretora geral da agência.

Publicidade

Notícias ::