Brasil, 24 de Março de 2019

+ F O N T E -

DAF Caminhões Brasil participa da 20ª TranspoSul com XF105 Green Metallic e CF85 Iron Gray

Montadora estará no evento com as concessionárias DAF Austral e DAF Eldorado e oferecerá test drive com o modelo XF 105 Super Space Cab

Marca disponibilizará oferta especial para clientes que comprarem um caminhão na feira

A DAF Caminhões Brasil, junto com suas concessionárias DAF Austral e DAF Eldorado, participa da 20ª edição da TranspoSul, maior feira de transporte e logística do Sul do país, que acontece de 27 a 29 de junho, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A marca conta com dois modelos em exposição, um XF105 versão 6X4 510cv Super Space Cab na cor Green Metallic, e um CF85 versão 6x2 410cv Space Cab na nova cor Iron Grey.

Além de disponibilizar o extrapesado XF105 Super Space Cab para test drive, os clientes contarão com uma oferta especial para quem adquirir um caminhão da marca no evento.

“A região representa um dos mais importantes mercados para a DAF, e a Transposul é uma feira de negócios com um público qualificado e de extrema importância no segmento de transportes. É um ótimo momento para fazermos relacionamento com os nossos clientes, novos negócios e também reforçarmos a presença da marca DAF na região”, diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

CF85 e XF 105

Os caminhões DAF são reconhecidos pela robustez e pelo baixo custo de operação. O XF105 está disponível nas versões 4x2 e 6x2, com CMT de 60 t, e na versão 6x4, com CMT de 80 toneladas. Ambas as versões possuem motor PACCAR MS 13 de 12,9 litros e motorizações de 460 cv e 510 cv. A linha XF conta ainda com três opções de cabine: Comfort, Space e Super Space, a mais espaçosa do mercado.

Já o CF85 é um modelo pesado indicado para operações de curtas e médias distâncias, tracionando até 56 toneladas. O veículo pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2, com motorização 360 cv ou 410 cv, além de três opções de cabine: Day (somente na versão off-road), Sleeper e Space.

Além da exposição dos produtos e testes, as equipes das concessionárias estarão à disposição para apresentar os serviços da marca, opções de contratos de manutenção, condições especiais para aquisição dos caminhões DAF e cotas do Consórcio Nacional DAF.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

Serviço:
20ª TranspoSul
Data: 27 a 29 de junho
Local: Fundaparque – Pavilhão E – Bento Gonçalves - RS
Informações: http://www.transposul.com/

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::

Sobre nós ::