Brasil, 20 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Hyundai inaugura concessionária na região central de Piracicaba

- Em novo endereço, instalações da HMB Caminho estão em conformidade com o padrão mundial mais atual da marca para atendimento de vendas e serviços

- Grupo é representante oficial na cidade natal do HB20 e do Creta desde 2016

A Hyundai Motor Brasil inaugura, na noite desta quinta-feira (21), as novas instalações da HMB Caminho, concessionária dedicada ao atendimento de vendas e pós-vendas dos modelos HB20 e Creta, produzidos na fábrica da montadora, em Piracicaba (SP). Situada no bairro Areião, a loja fica na região central, em local de fácil acesso pelas principais vias do município.

“Estamos muito felizes em prestigiar a inauguração da HMB Caminho, nossa concessionária em Piracicaba, a cidade natal do HB20 e do Creta”, comemora Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-vendas da Hyundai Motor Brasil. “Temos certeza que todo o carinho e a atenção com que produzimos nossos veículos serão também empregados no atendimento dos clientes piracicabanos na nova loja”, completa.

Com mais de 1,8 mil metros quadrados de área construída, as instalações da HMB Caminho seguem a identidade mundial mais atual da marca Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos.

Importante parceiro comercial da Hyundai, o Grupo Caminho é representante da marca desde 2016. “Apesar de recente, nossa parceria é sólida e, certamente, se estenderá por muitos anos. Investimos fortemente na nova loja, pois queremos estar mais próximos dos clientes piracicabanos e elevar ainda mais o padrão de atendimento, garantindo maior satisfação”, afirma José Abraão, proprietário do Grupo Caminho.

A HMB Caminho Piracicaba fica na Avenida Limeira, 450, no bairro Areião, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. O grupo conta ainda com uma unidade em Limeira (SP), situada na Via Antônio Cruãnes Filho, 4.500, no Jardim Colinas de São João.

Inaugurada em novembro de 2012, a fábrica da Hyundai em Piracicaba produz os modelos HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec, e ainda o SUV compacto Creta. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,5 mil colaboradores. Além disso, outros 2,5 mil empregos diretos foram gerados pelos fornecedores que se instalaram no Parque Automotivo de Piracicaba e mais de 20 mil empregos indiretos movimentam a economia local, com a prestação de serviços relacionados à infraestrutura e serviços.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, iniciou a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) – e em nosso canal no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company

Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor Company tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2017 comercializou 4,5 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor Company continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pelo pioneirismo global na produção em escala de um veículo movido a hidrogênio e do IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas no http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::