Brasil, 15 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Triumph BH leva superestrutura para clientes e fãs da marca na 26ª edição do Bike Fest Tiradentes

A bela e histórica cidade de Tiradentes recebe, de 20 a 24 de junho, a 26ª edição do Bike Fest Tiradentes, considerado um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil. Com uma programação variada que agrada desde 1992 os apaixonados por motos clássicas até os que preferem se aventurar pelas motos off-road, o evento vai contar com diversas atrações que incluem feira de negócios, lançamentos de produtos exclusivos, exposições, programação musical e passeios pela cidade e trilhas da região.

A Triumph BH marca presença com uma superestrutura, a maior que a empresa já levou para Tiradentes, onde clientes e amantes da marca encontrarão todos a linha de motocicletas Triumph, inclusive os lançamentos mais recentes da Triumph no Brasil, a nova Tiger 800, nova Tiger 1200 e Bonneville T100 Black.

Neste ano a empresa oferece uma verdadeira experiência Triumph em Tiradentes com test ride, durante todo o evento, nas novas Tiger com pilotos TRX (Triumph Riding Experience). Outra super novidade fica por conta do espaço exclusivo com o Triumph Service, com uma carreta do TRX equipada para atender serviços. E a Triumph BH faz promoção inédita em Tiradentes nesta edição: nas compras acima de R$ 500 em boutique, o cliente ganha uma troca de óleo de sua Triumph no Triumph Service. A campanha é válida somente durante o evento.

“É com grande satisfação que participamos de mais uma edição do Bike Fest Tiradentes. Neste ano criamos em Tiradentes ambientes para oferecer uma experiência Triumph empolgante para nossos clientes e fãs da marca. O Triumph Service e o Test Ride em conjunto com o time do Triumph Experience são novidades que permitirão aos pilotos experimentarem toda a tecnologia, segurança, alta performance e aventura que a Triumph oferece", destaca o diretor da Triumph BH, Camilo Lucian.

Evento: 26ª edição do Bike Fest Tiradentes

Data: 20 a 24 de junho de 2018