Brasil, 19 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Onixsat Marca Presença na Transposul 2018

Empresa sempre traz lançamentos para o mercado de transportes e rastreamento.

A OnixSat, empresa de rastreamento que atende todo o Brasil há mais de 14 anos, participa de eventos do mercado de transporte do país. A TranspoSul, feira consagrada e famosa por contar com as principais empresas do seguimento, não podia estar de fora da lista de feiras onde a OnixSat marcará presença em 2018.

Com intuito de encantar seus clientes e trazer sempre o que há de melhor em rastreamento e soluções logísticas, a OnixSat lança todos os anos produtos que facilitam a vida do Transportador e fazem a diferença no seu dia a dia. Por isso, este ano, a OnixSat apresenta na TranspoSul o novo Módulo Caixa Preta com Velocidade na Curva. Esta solução oferece análise, em tempo real, se houve, quando houve e onde ocorreu o excesso de velocidade em um veículo, além de oferecer a visualização do ponto exato da infração no mapa.

Também mostrará as novidades de Alertas de Macros Audíveis e Controle de Jornada Interativo, ferramentas que vieram para somar aos seus rastreadores e que oferecerão aprimoramento no Controle de Jornada do Motorista. Com elas será possível programar as configurações de Controle de Jornada que se transformarão em alertas falados diretamente na cabine do motorista, sem que ele precise tirar a sua atenção da direção. E o Rotograma Falado, outra grande novidade da empresa, traz uma funcionalidade que será o diferencial no dia a dia do motorista, pois emitirá alertas falados na cabine com base no mapeamento das áreas de risco pelo gestor. É muito mais segurança para o transportador, o motorista e o veículo.

O novo OnixSpy 3, evolução do OnixSpy - rastreador portátil que pode ser facilmente escondido na carga, agora conta com maior tempo de bateria.

“Todo dia nos deparamos com as dificuldades que os transportadores passam e trabalhamos arduamente para que essas dificuldades sejam sanadas. Buscamos soluções que vão além do óbvio e que auxiliam os que transportam nos mais variados campos dentro do mercado, trazendo sempre o máximo de segurança, para o motorista, a carga e o veículo.”, destaca Leonardo Andreetta, Gerente Nacional de Vendas.

Sobre a OnixSat

A OnixSat provê soluções em rastreamento e comunicação via satélite de alta órbita para os mercados aéreo, terrestre e marítimo. Além disso, a empresa atua em Projetos Especiais que buscam entender e atender, caso a caso, as necessidades dos seus clientes. Em poucos anos, tornou-se a organização de maior crescimento do setor, na América Latina.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::