Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Corrida solidária

99 irá conscientizar passageiros sobre importância de doação de sangue e incentivará a doação com desconto

Nesta quinta-feira, dia 14 de junho, será celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue, data que tem por objetivo conscientizar pessoas de todo o mundo sobre a importância de doar sangue. Em parceria com o Hemocentro do Estado do Rio Grande do Sul, a 99 vai conscientizar os passageiros sobre a importância de ser um doador e incentivar as doações em Porto Alegre com desconto de até 40% com o 99POP, em duas corridas.

Para fazer a doação é necessário levar documento oficial de identidade com foto (identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista, carteira do conselho profissional ou carteira nacional de habilitação, estar bem de saúde, ter entre 16 (dos 16 até 18 anos incompletos, apenas com consentimento formal dos responsáveis) e 69 anos, 11 meses e 29 dias, pesar mais de 50 Kg e não estar em jejum.

Para participar, basta o usuário ser cadastrado no aplicativo e realizar o pagamento via cartão de crédito ou Paypal e aproveitar o benefício para ir aos pontos de doação que estão no site da campanha http://99app.com/portoalegre/doesangue). Os passageiros devem baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. http://www.99app.com/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::