Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Interdição parcial de pista em 13/06/2018

A AB Triângulo do Sol informa os trechos que passam por interdição parcial de pista, nesta quartafeira (13), para realização de serviços de conservação e manutenção referentes à Terceira Intervenção no Pavimento.

SP-310
Entre 7 e 17 horas
Em Araraquara, no km 284,400 (praça de pedágio) – pista Norte (sentido Capital-Interior)
Em Santa Adélia, do km 358,000 ao km 361,000 – pista Norte
Em Pindorama/Catanduva, do km 375,000 ao km 379,000 – pista Norte

SP-333
Entre 7 e 17 horas
Em Jaboticabal, do km 116,000 ao km 119,000 – pista Oeste (sentido Sertãozinho-Borborema)
Em Taquaritinga, do km 158,000 ao km 161,000 – pistas Leste e Oeste – Sistema Pare e Siga
Em Itápolis/Borborema, do km 197,000 ao km 198,000 – pistas Leste e Oeste – Sistema Pare e Siga
Em Borborema, do km 210,000 ao km 208,000 – pista Leste (sentido Borborema-Sertãozinho) –
Sistema Pare e Siga

Esta programação fica sujeita a alterações por motivos climáticos e/ou operacionais.

AB Triângulo do Sol I Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo

A concessionária AB Triângulo do Sol é responsável pela administração de 442 quilômetros de rodovias que compreendem o Lote 9 do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo: Rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol; Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), de Matão a Bebedouro; e Rodovias Carlos Tonanni / Nemésio Cadetti / Laurentino Mascari / Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema.

AB Triângulo do Sol I AB Concessões

A concessionária AB Triângulo do Sol pertence à AB Concessões, que tem como controlador umdos maiores Grupos em concessões rodoviárias do mundo – o italiano Atlantia. A AB Concessões figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol, AB Colinas, AB Nascentes das Gerais, Rodovias do Tietê e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::